1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como formatar portátil com partição no disco dedicada à recuperação do sistema

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mika.Gra, 28 de Setembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 1234)

1. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

Boas, como certamente já sabem os portáteis mais recentes têm uma partição no disco (recovery) que serve para recuperar o sistema. No entanto eu nunca formatei nenhum portátil com tal partiçao e com tal sistema de recuperação, portanto gostaria de saber como é que faço para formatar um portátil desses (hp dv6-6190)?

Cumprimentos.

2. Ferro

Ferro Power Member

Também irei em breve fazer esse procedimento.
    Já agora aproveito também para perguntar se na recuperação do disco, através desta funcionalidade, é preciso colocar algum CD/DVD (do windows, etc.). É que o meu portátl não trouxe qualquer CD/DVD...

3. brruno

brruno Power Member

procuras no menu iniciar por (se bem me lembro) um programa chamado recovery (ou algo semelhante) , ele abre o programa numa nova janela com varias opçoes e se bem me lembro á a que diz "repor os valores de origem de fabrica" (ou algo desse genero..)

4. Mika.Gra

Mika.Gra Power Member

No meu caso (hp) bastou carregar F11 quando o portátil estava a ser iniciado e depois aparece uma serie de passos e opções, e é só segui-las até consumar a formatação. No entanto infelizmente a partição tem alguns jogos e programas um bocado inúteis, portanto basta desinstalá-los.

Partilhar esta Página