1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como formatar um pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MachoLatino, 28 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3486)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. MachoLatino

MachoLatino Banido

como formatar um pc

Pentium 3 1,1 ghz
    ge force 2
    32 mb ram

2. talvez seja melhor levares à loja onde o compraste.

3. blackcupra

blackcupra Power Member

terás que ter um CD com o sistema operativo que queiras instalar, (para esse pc recomendo o XP) pois depois de formatado o pc apaga tudo o que esta no disco

depois de o teres tens que entrar na bios para fazeres o pc arrancar a partir do CD em vez do disco rígido

depois 'e so ires lendo o que for aparecendo, 'e fácil ;)

4. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

xp?

diria mais windows 2000

5. blackcupra

blackcupra Power Member

eu tenho XP sp3 no meu velhinho p3 450mhz e trabalha bastante bem :)

6. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

i rest my case :D

7. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Porque tantos posts a gozar, em vez de ajudar o probre do rapaz. É uma dúvida 'digna'.

Tens um CD de OS?

Já agora esclareção-me uma dúvida: Quando se pede para formatar, ele formata, e reinicia o PC, para começar a instalar o Windows.

Se tirar o CD o que é que acontece? Porque se quiser vender um HDD, queria formatá-lo, em vez de estar a apagar pastas...

8. manelis

manelis Power Member

ficas com um disco vazio e formatado. ja fiz isso quando tinha 2 discos, formatava num e reniciava, voltava a entrar no setup e formatava no 2º, o 2ºº era po windows e o outro ficava vazio.

9. samuka92

samuka92 Power Member

OFF: Sinceramente voces riem-se e gozam com a ignorancia do rapaz, eu rio-me com os vossos topicos e estupidez, nem toda a gente percebe de pc's como voces "expert's"!

Em vez de o ajudarem Nao, vamos gozar com ele por nao saber formatar um pc..tenham Santa Paciencia:arrow:

On: Para formatares o pc basta seguires os passos que o blackcupra disse, e em principio deves ficar com uma maquina limpinha;)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página