1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como formatar?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por RC_DeViL, 15 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 880)

1. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

Tenho que fazer alguma coisa em especial antes de formatar o meu pc?
    É um pc de secretária, não é protatil!

2. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Bom,de especial não lol,guardas os ficheiros que não queres perder para cd ou dvd e pronto lol.

Abraço

3. RC_DeViL

RC_DeViL Power Member

E depois como se faz? É que das outras vezes não fui eu!!

4. Vai de roda

Vai de roda Power Member

Pois,isso não é que seja dificil mas para quem nunca fez é complicado,e é muito mais complicado explicar,aconselho-te a ver primeiro alguém a fazer.

Abraço

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Vais instalar o Windows outra vez?

Se fores, na altura da instalação o setup pergunta-te para formatar e criar partição..

Se não fores abres uma linha de comandos.. e escreves format C: por exemplo.

Cumps.

6. Del Bello

Del Bello Power Member

isso deve haver muitos tutorials ai na net soubre isso mas resumidamente é assim..

reinicias o pc e entras na bios, vez se ja ta a arrancar por cd, se não tiver metes.

metes o cd na drive e fazes F10. ele iniciate pelo cd depois é so escolheres as opções que queres

7. sTYGIUSfALCO

sTYGIUSfALCO Banido

Tens quantas partições, actualmente? Com que tamanhos?

Para instalar, basta inserir e arrancar com o cd do Windows XP, que depois ele diz-te tudo... É mesmo muito fácil, é só ler...
    Mas se estás mesmo em branco, é como o "vai de roda" disse, primeiro grava tudo o que te interessa.

8. K0mA

K0mA Power Member

Formatar 'a la pata' é tão simples como escrever na linha de comandos em DOS

precisarias também de um disco de arranque que podes encontrar aqui

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

secalhar o melhor e encontrares um bom tutorial para te orientares primeiro, depois guardares tudo direitinho e depois começar o processo....e muito simples, nao deves ter dificuldades...

Partilhar esta Página