1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

como fritar a minha AN7 com um 2.6 barton

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sonic_edu, 11 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 683)

1. sonic_edu

sonic_edu Power Member

como fritar um Barton 2.6 na minha AN7

Ola people 
    É a primeira vez que peço ajuda deste tipo porque não percebo quase nada de fritar

Precisava da vossa ajuda para brincar um pouquinho com a minha nova board e processador.
    Vou dizer-vos o material que tenho e qualquer ajuda será bem vinda e agradecida.

Board: Abit AN7 guru
    Xp 2.6 Barton
    2-512 ddr 333 Kingston

penso que isto já deve chegar.

Ah outra coisa o máximo que consegui levar isto foi a 2260, mas cortei-me um pouco porque o dissipador é o original e esta cena ta sempre entre 45 e 50 graus.

Thanks pelas exclentes dicas do |Oc|CRASH_OVer

Última edição: 11 de Fevereiro de 2004
  2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

uh ?

ah ok, foste ler o tópico do oc1800..?

3. sonic_edu

sonic_edu Power Member

ja agora que bios e que utilizas

4. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

Não participei em nada de "valor" para o teu overclock naquela thread... lol

Tens a certeza que é a mim que queres agradecer pelas dicas?! é que nesse link nao falei nada de dicas :)

5. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Eh so graxa:D

Bem, essas memorias vao dar luta:rolleyes: por isso, 1:1 bye bye. Talvez 5:4 ou 4:3 consigas puxar mais pelo processador.
    Atencao, em primeiro lugar esta tratar do arrefecimento disso! Nada de cavaladas com stock coolers...

Partilhar esta Página