como funça exactamente o traffic shapping da netcabo?

sheridan

Power Member
mais uma vez levei com o pua em cima ao sacar ficheiros do rapidshare e usenet a minha velocidade nao chega aos 13KB\s no entanto ao sacar uma patch de um jogo no gamershell ela ja passa dos 250KB\s

o que se passa aki ???
 
provavelmente estão a fazer TS a determinados endereços ou ip's, de modo a que possas continuar a navegar mas de determinados sites, tipo rapidshare, a velocidade é limitada.
 
mais uma vez levei com o pua em cima ao sacar ficheiros do rapidshare e usenet a minha velocidade nao chega aos 13KB\s no entanto ao sacar uma patch de um jogo no gamershell ela ja passa dos 250KB\s

o que se passa aki ???

Eu há uns tempos atrás também senti isso quando sacava do Rapidshare.Cheguei a ter velocidades de transferência ridículas, muito próximas do zero.
Telefonei para lá, fizeram-me aqueles testes da tanga e no fim disseram-me que era um problema na minha zona, e que os engenheiros iam ver o que se passava e que deveria demorar a resolver praí 3 semanas.
No entanto agora, tenho contrato a 8Mb, realmente a velocidade voltou ao que era, mais ou menos 900K, e continuo a sacar do Rapidshare.
Se calhar era mesmo um problema da zona.
 
Não sei o que se passa hoje mas acabei de sacar 700mb a uma velocidade de 500-600kb/s no megaupload onde normalmente saco a 40-40 ( 10x menos) com netcabo...

Tb não precebo muito bem a lógica da netcabo nesse aspecto...
 
Não sei o que se passa hoje mas acabei de sacar 700mb a uma velocidade de 500-600kb/s no megaupload onde normalmente saco a 40-40 ( 10x menos) com netcabo...

Tb não precebo muito bem a lógica da netcabo nesse aspecto...

Fácil, o TS da netcabo limita-te por protocolo e depende de quantas vezes esse protocolo é usado.
 
Back
Topo