1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como funca o cfosspeed?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por crazyIV, 4 de Março de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1453)

1. crazyIV

crazyIV I fold therefore I AM

bem, tenho este prog. ja o instalei mas a mula deixou de "pastar" :D
    aquilo nao se configura tudo automaticamente? :)
    tive q o desisntalar... :confused:

2. DJS

DJS Power Member

eh pah no meu foi so instalar e ta a bombar

3. greven

greven Folding Artist

Desde que instalei a versão 2.00 que quando tenho o eMule ligado (a tirar Comics...) ele me diz que não consegue enviar o packet não sei para onde e por isso a calibração pode ficar mal feita. Diz pra verificar a firewall se o está a bloquear mas não é o caso. Enfim... ainda volto para o 1.9 beta! :S

4. CA3iR0

CA3iR0 Banido

"como funca o cfosspeed?"
    Na minha opinião, não funca!
    Isso é uma ferramenta que nada faz á ligação...

5. redalert

redalert Folding Member

traffic shaping, n? :lol:

[[]]

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Shaping

Ui QoS em windows... cheira-me k ainda e' preciso algum trabalho para por isso a funcionar...

7. crazyIV

o prob. é q a mula começou a bombar mais devagar...

8. Napalm_Death

Napalm_Death Power Member

Façam este teste:

- ponham a mula ou outro programa P2P a bombar sempre no maximo (uploads) e depois tentem navegar na internet, por este forum por exemplo.

depois façam isto com o cFosSpeed instalado, e vejam a diferença.

Se bem que tb há ppl a quem eu recomendei isto, k diz k este programa é milagroso pois poe a ligação mais estável e já não cai como caía antes.

:009:

9. enok

enok [email protected] Member

isto é mais para aDSL né?

10. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Pelo que tenho lido, é mais para quem tem router...de resto dá para Cabo ou ADSL...

Será que por eu ter o desktop a fazer de router para o portátil...isto funcionaria bem??

Hasta all [[]]

11. crazyIV

isso é verdade, eu confirmo....mas antes estava a bombar a 20/30kb, e depois fiquei a 2/3kbs :die:
    é so por isso q eu estou a perguntar se existe algum "truque" :D

12. Napalm_Death

hmm mas isso n deve ter a ver com o cfos. isso tem a ver com as fontes/lugar na lista de espera/ creditos/ etc...

no meu caso, o "bombar" muito dá-se quando tenho muitos files em espera e com muitas fontes, aí sim, bomba bem :)

mas... leiam:
    http://www.cfos.de/techinfo/shape_e.htm

13. Delta

Delta Suspenso

Como é que se consegue subir os créditos ?

14. Napalm_Death

fazendo uploads ;)

quanto mais uploads melhor.

os creditos ficam guardados no pc de quem está a receber algo de ti.

e quando fores a sacar algo dele, passas alguns lugares à frente... é +- isto

15. crazyIV

ja agora, hoje foi uma nova....
    o ecran q apareçe no lado direito em baixo, desapareceu...(aquele q tem umas cores, verdes e cor de laranja..., parece um monitor de velocidade...)
    e isto começou a bombar menos outra vez...
    antigamente tinha 2... net 0 e net 1, agora so me apareçe net 0 (q é o do monitor a dizer só cfosseped)
    alguem me pode ajudar?
    sera q eu tenho q instalar esta tanga outra vez?
    è q realmente da jeito, quando se bomba a mula, e se esta na net:D

16. Napalm_Death

Hmm, n sei se já sacaste a ultima versão do cfosspeed pois pode resolver esse problema...

acontece que a ligação nao foi detectada pelo cfos, qd te ligas pela 1ª vez o cfos pergunta-te se queres fazer shapping à ligação, se não perguntou, tenta reinstalar...

a mim deu-me esse problema umas 2 vezes, qd usava o modem usb, agora tenho router e n tenho tido problemas.

cumps

Partilhar esta Página