Como funciona a garantia da SAMSUNG?

midnight

I'm cool cuz I Fold
Boas recentemente comprei um monitor/LCD SAMSUNG T200HD.. o que acontece é que vinha com um dead pixel.. muito bem.. fui a loja no intuito de o trocar quando é o meu espanto que me dizem que a garantia da samsung so troca quando o monitor aparenta mais de 2 dead pixels! :|

É verdade? Já alguem passou pelo mesmo? Aho que vou ter de arranjar maneira de queimar mais 2 pixeis...
 
porra.. fiquei mesmo furioso.. e' que o pixel nota-se mesmo bem.. ainda para mais quando a imagem e' escura..

ninguem sabe alguma forma de queimar pixeis :004: ?
 
Estás enganado!!!! Aliás já existem dezenas de tópicos neste forum a falar sobre isso que acho desnecessário voltar a bater na mesma tecla!!!!!!

não, não estou enganado. e uma mentira contada muitas vezes não a torna verdade :rolleyes:
só existe período de reflexão de 14 dias em compras à distância. se queres continuar mal informado e ainda por cima a pensar que tens razão, não vais longe - pode ser que um dia faças uma reclamação e ainda levas uma multa por uso indevido do livro de reclamações :002: muito insiste esta gente em reclamar por direitos que não existem :zzz:
 
eu comprei directamente na loja.. ha menos de 15 dias.. cheguei a falar disso.. mas disseram-me que tal nao era possivel.. também achei esquezito mas pronto.
 
A lei mais recente apenas diz que os produtos "devem ser aptos a satisfazer os fins a que se destinam e a produzir os efeitos que se lhes atribuem". Algo mto lato mas nada diz de prazos de devolução de 15 ou 30 dias... Volto a dizer, é por isso que vou à ***** e à *****.
Gosto de ser bem servido em ***** eventualidd, n so qd pago! Assim é k recompensamos as empresas que melhor tratam os clientes.

Os 14 dias da compra à distancia até fazem parte de um diploma aparte específico, se n estou em erro.
 
Boas,

midnight confirma-me a loja em que compraste o produto.
Se tiver sido na *****, Worten ou ***** tens 15 dias para, por qualquer insatisfação, devolver a compra, ao contrario do que o Mitch diz.
O Mitch têm toda a razão, quando diz o que diz, em qualquer loja que não apresente o periodo de satisfação.

Cumps e espero ter esclarecido.
 
comprei na *****.. tive a ver a faq deles e no que diz respeito a devoluções passo a citar

5. Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, como devo proceder?
O Prazo para a devolução de artigos são 14 dias após a compra, e pode fazê-lo desde que:
Devolvido em embalagem original e nas mesmas condições nas quais foi vendido.
Devoluções de Software, Tinteiros e outros produtos Selados - Não aceitaremos devoluções de software, tinteiros ou outros produtos selados cuja embalagem tenha sido aberta e o produto utilizado ou violado de qualquer forma.
Para todos os produtos por nós comercializados, é considerada a garantia definida pelo fabricante.
Os custos de transporte do artigo devolvido, caso existam, são da responsabilidade do cliente.
Sempre que pretender fazer uma troca ou devolução, deverá contactar-nos através dos seguintes números de telefone ou e-mail ([email protected]):


*ATENÇÃO* Não se aceitam devoluções de produtos que tenham sido encomendados especificamente para uma determinada encomenda / cliente.
 
Caro midnight! Aconselho-te a que te dirijas a uma associação comercial, centro de arbitragem ou até mesmo um advogado se tiveres possibilidades para isso e verás como poderás resolver o teu problema! Por enquanto, quem tem o problema resolvido é a loja. Se achares que é assim que deve ser, eles não se importam! Mexe-te!!!! Não é aqui que vais resolver o teu problema!

Tens sempre o recurso ao livro de reclamações, e não te preocupes pois nunca irás apanhar nenhuma multa por o usares!!!!!!! mesmo que não tenhas razão!!!!
 
resposta ao mail que mandei em relação ao prazo de devoluções..

"O prazo a que se refere é o prazo legal para compras à distancia. Infelizmente a norma internacional (Norma Internacional ISO 13406-2) que é praticada por todas as grandes marcas não considera defeito de fabrico 1 pixel defeituoso."
 
resposta ao mail que mandei em relação ao prazo de devoluções..

Pois, no meu caso, como tenho "mala pata" para os pixels defeituosos e tudo o que compro vem com eles, decidi comprar o meu LCD na Worten, que tem os tais 15 dias para devolução por cortesia. Levei lá o LCD, experimentei o novo e trocaram-mo sem qualquer tipo de problemas. Foram os próprios funcionários que aconselharam a trocá-lo por outro nos primeiros 15 dias e não enviar para a garantia, devido à treta da norma ISO.

Não tarda muito criam uma norma ISO para os automóveis com a pintura riscada.

-Mas o meu automóvel novo está riscado?!
-Sinto muito, mas é uma característica inerente ao processo de fabrico...
 
Back
Topo