Como funciona a politica de utilizacao responsavel do meo ?

Boa noite,

Esta da "política de utilização responsável" é uma anedota, típica das empresas de telecomunicações portuguesas. Não é surpresa serem as rainhas das reclamações todos os anos.

Promover uma coisa como ilimitada e colocar nas letras pequenas que é limitada e atirar para cima de quem paga a responsabilidade de não ter o serviço que paga cortado... é de uma lata... Nem vos digo nem vos conto!

Outra coisa, o tal limite é de 500GB por mês, o que é ridículo, agora os jogos se for preciso têm 50GB de tamanho, quem instale 10 jogos recentes pelo Steam num mês fica sem internet. Genius!

Cumprimentos.
 
Esta da "política de utilização responsável" é uma anedota, típica das empresas de telecomunicações portuguesas. Não é surpresa serem as rainhas das reclamações todos os anos.

anedota porque? então tens 100 vizinhos ligados a mesma célula, ou antena esses 100 vizinhos estão todos a sacar, estão a lixar a ''net'' tu tas simplesmente no facebook e a tua net está lenta a conta desses vizinhos, achas isso bem? ficares prejudicado a conta dos outros?

Promover uma coisa como ilimitada e colocar nas letras pequenas que é limitada e atirar para cima de quem paga a responsabilidade de não ter o serviço que paga cortado... é de uma lata... Nem vos digo nem vos conto!
caso não saibas isso já não acontece, isso mudou a conta da lei....

Outra coisa, o tal limite é de 500GB por mês, o que é ridículo, agora os jogos se for preciso têm 50GB de tamanho, quem instale 10 jogos recentes pelo Steam num mês fica sem internet. Genius!
wut? não existe nenhum operador fixo que tenha limite, só os moveis é que tem limites
 
Boa noite,

Nenhum operador tem limite? Então faz 1TB de downloads num mês na NOS e verás o que acontece. Ou na MEO ou na Vodafone ou na Cabovisão!

Hoje em dia é tudo MARKETING e o resto é conversa. Hoje em dia é tudo palavras a mais e ações a menos. Vende mais a ilusão e a imagem que o produto em si. A empresa mais valiosa do mundo chegou ao lugar onde está assim, acham que as outras não lhe seguem os passos? Isto do ilimitado é mentira, puro e duro. Ilimitado no palavreado e limitado na realidade. Se a pessoa chegar a um certo limite de download a operadora corta o serviço.

Cumprimentos.
 
Desde que mudei da Nos para a MEO nunca tive problemas com o PUA, e já tive meses a gastar + de 1 TB. Como exemplo digo que tive um hdd com mais de 1TB de informação que pifou, onde tinha o informação num backup na net, saquei essa informação toda se uma vez só e a MEO não aplicou PUA nenhuma.
 
Boa tarde,

Mas conheço relatos da NOS em que a operadora cortou o serviço quando chegaram a 500GB de download. Na MEO e Vodafone as operadoras aplicam uma redução de velocidade.

Cumprimentos.
 
fazem assim antes da meia noite:
meo00.jpg


e eu so tiro 2 ou 3 series por dia
 
Existe no pacote de 30megas
Será que me conseguem indicar no site da MEO qual é o pacote que tem esse limite? Tenho um primo novito que me telefonou aflito porque acha que é esse o pacote que os pais puseram recentemente e tem medo. Não quer que pergunte aos meus tios lol

Ele acha que tem o M3 100....que pelo que vi no site não tem nada...mas também não consigo encontrar o pacote que tem isso dos 500 GB

Obrigado
 
Será que me conseguem indicar no site da MEO qual é o pacote que tem esse limite? Tenho um primo novito que me telefonou aflito porque acha que é esse o pacote que os pais puseram recentemente e tem medo. Não quer que pergunte aos meus tios lol

Ele acha que tem o M3 100....que pelo que vi no site não tem nada...mas também não consigo encontrar o pacote que tem isso dos 500 GB

Obrigado
mudaram ja nao existe em m3, era o pacote m3 sem box
e passou para
M1 Net
 
Back
Topo