Como funciona o mysql

Fil__

Power Member
Malta, desculpem la a pergunta ridicula mas... onde e que posso sacar o mysql?

No site so tem o mysql server e eu nao consigo fazer nada de programaçao em sql com aquilo. Tou a fazer algo mal quase de certeza mas dai tar a perguntar aqui.

Isto faz parte de um trabalho em que a bd é em mysql e a programacao em .net 2003
 
o mysql server tal como o nome indica é apenas o serviço da DB.

PAra puderes mesmo entrar num schema e fazeres selects saca por exemplo o MySQL Query Browser
 
Karski podes depois explicar como e que se configura? Depois nao ha problema de interacçao entre isto e o .net2003 pois nao? E que em vez de fazer a BD em Access achei melhor e mais giro aprender a fazer no mysql e ganhar conhecimento
 
tens aqui um pacote de mysql + apache + phpmyadmin

http://sourceforge.net/projects/reactorsrv/

é só instalar e tens um servidor de web pronto a usar no teu pc, depois pesquisares um pouco sobre php ou comprares um livro para começares a escrever sites

para administração da base de dados podes optar pelo phpmyadmin que vem nesse pacote ou podes usar o mysql query browser que podes sacar do site oficial

para escrever sites aconselho eclipse para php

edit: sory não tinha visto a parte do .net 2003
 
Malta, desculpem la a pergunta ridicula mas... onde e que posso sacar o mysql?

No site so tem o mysql server e eu nao consigo fazer nada de programaçao em sql com aquilo. Tou a fazer algo mal quase de certeza mas dai tar a perguntar aqui.

Isto faz parte de um trabalho em que a bd é em mysql e a programacao em .net 2003

Fazes download do MySQL Community Server uma vez que é gratuito, a instalação é muito simples, mas faz também download em Connectors do ODBC ou do .NET (eu pessoalmente prefiro o .NET).
Desta forma estás pronto a utilizar o visualstudio com mysql.
 
Back
Topo