Como funciona o Quick Reply?

carregas no botao de quick reply ao lado do "quote", mas nunca percebi porque é que é preciso isso... quick reply devia estar sempre activo.
 
Carregas no
quickreply.gif
e automaticamente podes escrever na janelinha em baixo do quick reply.

Confesso q no início tb n fui logo lá.
 
ahHahahahhahahaha!

Que n00b! És capaz de ser o n00b mais sodomizado que anda praqui no forum!!!!

Amo-te muito apesar disso!

Agora a falar a sério!? Será que era preciso uma thread a perguntar como funca o quick reply?
Não tens msn por acaso? ai ai!

Tsc tsc...
 
AH! DASS! :S o botão resp tá ali tão escondido e nem associei ao quick.
alem disso quando stás a experimentar ele diz "carrega nos icones quick reply" se fosse carrega no icone "resp" já tinha lógica.
oh meu ghey eu ja te tinha perguntado e ao aprendiz de gheyolas alph mas nunca me responderam. beijinhos, continua aí a dar-lhe com as salsichas alemãs de que tanto gostas :)

Ah para os outros, obrigado pela ajuda :)
 
Mitch disse:
carregas no botao de quick reply ao lado do "quote", mas nunca percebi porque é que é preciso isso... quick reply devia estar sempre activo.
Pelo simples facto de poderes manter uma estrutura de conversação. Este post por exemplo foi escrito utilizando o quick reply e clickando na caixa "Quote messege in reply". Se o quick reply estivesse activo sem que fosse preciso clickar num dos botões junto ao post (e é possível colocar isso assim) o vBulletin nunca saberia qual o quote que eu pretendo (ficaria desactiva essa opção) assim como nunca saberia a que post estou eu a responder, o que para outras formas de visualização da thread é essencial.
 
Back
Topo