1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como funciona o Quick Reply?

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Freeza, 20 de Novembro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 646)

1. Freeza

Freeza Power Member

sorry se é repetido mas procurei e nao achei nada..

question: como funciona o quick reply? nunca consegui usar :|

2. Mitch

Mitch Banido

carregas no botao de quick reply ao lado do "quote", mas nunca percebi porque é que é preciso isso... quick reply devia estar sempre activo.

3. venga

venga I quit My Job for Folding

Carregas no [​IMG] e automaticamente podes escrever na janelinha em baixo do quick reply.

Confesso q no início tb n fui logo lá.

4. zx-9r

zx-9r Power Member

tb já tive esse trauma :D mas agora uso sempre esse botão

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

ahHahahahhahahaha!

Que n00b! És capaz de ser o n00b mais sodomizado que anda praqui no forum!!!!

Amo-te muito apesar disso!

Agora a falar a sério!? Será que era preciso uma thread a perguntar como funca o quick reply?
    Não tens msn por acaso? ai ai!

Tsc tsc...

6. Freeza

Freeza Power Member

AH! DASS! :S o botão resp tá ali tão escondido e nem associei ao quick.
    alem disso quando stás a experimentar ele diz "carrega nos icones quick reply" se fosse carrega no icone "resp" já tinha lógica.
    oh meu ghey eu ja te tinha perguntado e ao aprendiz de gheyolas alph mas nunca me responderam. beijinhos, continua aí a dar-lhe com as salsichas alemãs de que tanto gostas :)

Ah para os outros, obrigado pela ajuda :)

7. Chip

Chip Zwame Advisor

Pelo simples facto de poderes manter uma estrutura de conversação. Este post por exemplo foi escrito utilizando o quick reply e clickando na caixa "Quote messege in reply". Se o quick reply estivesse activo sem que fosse preciso clickar num dos botões junto ao post (e é possível colocar isso assim) o vBulletin nunca saberia qual o quote que eu pretendo (ficaria desactiva essa opção) assim como nunca saberia a que post estou eu a responder, o que para outras formas de visualização da thread é essencial.

Partilhar esta Página