Como fundir duas partições?

LeeMan

Power Member
O meu disco actual tem duas partições: uma NTFS (sistema e progrmas) e outra FAT32 (Tralha...)

Como arranjei outro disco, quer fundir as duas partições e passar a tralha para o outro disco.

Como fazer isto sem formatar utilizar o Fdisk que me pode apagar tudo?

Tks...

eu queria fazer isto ainda hoje...

:D
 
k tal, copiar tudo para o novo disco, formatares tudo do velho, e meteres tudo como kiseres? =/ n sei ks kerias manter o S.O., max s kiseres manter, mandas os files da FAT para o novo disco, formatas a FAT do velho disco, expandes a NTFS do velho, e voltas a meter o share no velho disco. tou a dizer isto pk num xei s dá para o fdisk combinar partições =/

cheers :009:
 
Viva,

Usa o partition magic.

Crias as disquetes de boot em DOS e arrancas com elas. Depois podes fazer varias operções sobre o disco.
 
Originally posted by WhiteTiger
Já usei várias vezes e nunca tive problemas mas não é um processo infalivel.

lucky u :) ainda há 2 semanas, a usar o 7, tavaa redimensionar uma partição de partilha no modo consola, após o reinicio pedido. pendurou-me aos 51%, tive d tar c uma seka enorme a rekuperar os files todos. max já o PM8 já tá bem melhorzito, n m tem dado xatisses.

se usares o PM (ou melhor dizendo, kualker outro programa k mexa nos disco), faz sempre backups das tabelas de partição, MBR, cria disketes de arranke, e prepara programas para recuperar ficheiros... (Recomendo getdataback) :)

cheers :009:
 
Back
Topo