1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como gerir portas em Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por IanMar, 8 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1309)

1. Bom dia pessoal,
    eu comprei o meu primeiro MacBook atraves de site LojaMac, por isso não tenho grande experiência em Macs. Agora tem situação seguinte, instalei aMmule e uTorrent para partilhar ficheiros, mas portas TCP necessarios para bom funcçionamento estão fechadas e não sei como e que gerir em MacOS Leo. Por favor, dá uma dica como fazer isto da melhor maneira.
    Obrigado.

PS:Desculpa se existe pergunta simelhante, eu não encontrei

2. FredFlores

FredFlores To fold or to FOLD?

Não tenho a certeza de que seja isto que procuras, mas vou assumir que tens a firewall ligada e queres que a dita permita ligações externas aos ditos programas.

System preferences -> Security -> Firewall -> Set access for specific services and applications

Depois carregas no botão + e adicionas à lista as aplicações às quais queres permitir ligações externas.

3. T_Reis05

T_Reis05 Power Member

tens o utorrent? mas em windows correcto? abr

4. FredFlores O firewall de Leopard não possui opções para abrir portas numeradas certas. Isso é que problema.

T_Reis05 Tenho Transmission 1.05, (uTorrent usei sempre no PC e enganei os nomes de essas programas)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2008
  5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

6. Green Lion

Green Lion Power Member

Tens que abrir as portas é no router, não no Leopard.

7. picture

picture Power Member