Como gravar conversações?

Status
Fechado a novas mensagens.
Então não dêem-se ao trabalho de desactivar o beep (ah e tal ouves o beep porque tá a gravar),
respeitem a privacidade dos outros (senão apanham com as leis :D).
 
Neste caso tenho bastantes conhecimentos Neural. Daí ter falado. Não ia opinar sobre algo só por achar que devia. A gravação de audio, ou captura de imagem, pode apenas ser feita sem consentimento de alguém, caso isso se destine a fins cientificos ou documentais, desde que os mesmos não compromentam a integridade da pessoa em questão. Quando falei da ilegalidade disto tudo, foi porque imagino já qual o propósito da gravação de uma conversa de telemóvel. Muito raramente tem uma boa finalidade e antes que o user em questão se metesse em trabalhos, achei melhor avisar.
 
Isso é só teorias,porque a practica é bem diferente.A lei existe porque é uma situação que tem de estar legislada e para ser aplicada caso seja necessario,mas isso é em casos extremos.Se não,não faria qualquer sentido a existencia deste tipo de software.
Muitos voces desconhecem,mas estou em condições de garantir (tenho 3 pessoas conhecidas que sabem porque trabalham lá),que quase a totalidade dos call-centers têm equipamento para gravar todas as conversas e é usado frequentemente...uns avisam antes de começar,outros não.
A lei existe sim,mas as coisas não são assim tão liniares...
Abraço!
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo