Como gravar divx num cd dvd ajudem m pff

bows

Power Member
Boas malta tenho varios filmes em divx com legendas, a questao como gravar num cd dvd varios filmes pois o tamanho é de 700mb aproximadamente.
É possivel gravar cerca d 4 filmes ja c as legendas incluidas e ver num leitor de dvd home ? q penso q tb le divx ? ou cada cd so permite um filme ? ja agora para gravar posso usar o cdburnerxp gravar como cd de dados e junto o divx e o filme certo ? alguem me pode dar umas luzes...
Cumps
 
Gravas como DVD-Rom ou DVD de dados. Coloca cada filme dentro duma pasta junto com a legenda e arrasta para dentro do software que vais usar para gravar. Se o DVD de sala que usares, ler divx...reconhece os filmes na boa. Até cabem mais do que 4 filmes...costumo fazer bastantes backups assim e coloco 6 de cada vez.

Cumps !
 
eu uso cdburnerxp, entao crio cd/dvd dados certo ? faço uma pasta normal para cada filme e em cada pasta coloco juntamente a legenda é isso ? e dps o leitor de dvd reconhece a legenda ? e da para escolher o filme q quiser ? isto tendo em conta q é divx !
Tou a tentar criar uma pasta mas n da... ele abre logo a pasta automaticamente :(
 
eu uso cdburnerxp, entao crio cd/dvd dados certo ? faço uma pasta normal para cada filme e em cada pasta coloco juntamente a legenda é isso ? e dps o leitor de dvd reconhece a legenda ? e da para escolher o filme q quiser ? isto tendo em conta q é divx !
Tou a tentar criar uma pasta mas n da... ele abre logo a pasta automaticamente :(

Sim, crias CD / DVD dados. Se o leitor for compatível com Divx reconhece a legenda automaticamente. Sim, dá para escolheres o filme que quiseres. Por exemplo eu tenho um leitor de sala da LG, quando coloco o DVD que gravei, aparece um menu com as pastas que criei como se fosse um explorador de ficheiros, é só escolher o filme, dar enter e ele reconhece as legendas.

As pastas que vais criar para gravar, convém que as cries fora do cdburnerxp, ou seja fazes 5 ou 6 pastas com os filmes e legendas no desktop e vais arrastando uma a uma para o software que usas. Ou entao usa o proprio software para as adicionar, mas as pastas já têm que estar criadas., no desktop, em C: ...etc..

Cumps
 
Ok mt obrigado :) ja entendi... so uma questao, tenho uma pasta que tem por ex: finding forrester dps abro tem cd 1 cd 2 dps dentro de cada uma tenho a parte 1 e 2 ... pode ir assim ou tenho que fazer uma pasta apenas e colocar la parte 1 e 2 juntamente com as 2 legendas ? tipo uma pasta apenas com os 4 files ?
 
Ok mt obrigado :) ja entendi... so uma questao, tenho uma pasta que tem por ex: finding forrester dps abro tem cd 1 cd 2 dps dentro de cada uma tenho a parte 1 e 2 ... pode ir assim ou tenho que fazer uma pasta apenas e colocar la parte 1 e 2 juntamente com as 2 legendas ? tipo uma pasta apenas com os 4 files ?

Acho que tanto faz, mas eu por uma questão de organização, coloco 2 pastas dentro da pasta principal, tal como explicaste e funciona bem.

Cumps !
 
Em relação a converter para DVD, não te sei ajudar, pq acho um desperdicio de DVDs, visto que tenho possibilidade de usar o DIVX. Nunca tentei fazê-lo, nem nunca procurei informações. Mas procura no google por " convert divx to dvd" que devem aparecer bastantes programas e tutoriais de como fazê-lo.

Boa sorte !
 
Pois o meu leitor n le mm divx so dvd... vou ter mm q converter para dvd ! alguem me aconselha um programa free para isso ? ou entao a pagar ? abraco.
 
para converter divx para dvd usa o "convertxtodvd" é em portugues e facil de utilizar é este que uso e ate agora ainda nao tive nenhum problema.se precisares de ajuda ja sabes.

Abraço
 
Sim o "convertxtodvd" é realmente um dos melhores, rapido e fácil, filme + legenda com o mesmo nome dentro da pasta e até te grava logo no disco.

1 Abraço.
 
gravar dvd com legenda

people, please help

baxei da net o "convertxtodvd", na realidade é muito nice e facil de usar mas eu puz a converter e el gravou automaticamente, bom ate ai tudo bem, mas quando vou assistir no Video DVD, de 5 em 5segundos parece uma informaçao na imagem "buy an unlock key to convert..." isto é chato.
please helpe me, in way that i can rip without this info.
 
people, please help

baxei da net o "convertxtodvd", na realidade é muito nice e facil de usar mas eu puz a converter e el gravou automaticamente, bom ate ai tudo bem, mas quando vou assistir no Video DVD, de 5 em 5segundos parece uma informaçao na imagem "buy an unlock key to convert..." isto é chato.
please helpe me, in way that i can rip without this info.

Compra o programa, xD.... mas existem montes de programas frees para fazer isso, e so peskisares no google "divx 2 DVD" - vão-te aparecer milhares de programa free e pagos para todos os gosto. O Nero Vision tb faz bem a tarefa, e se escolheres até converte um ficheiro Divx com som 2.0 para DVD som 5.1 DD...

Não eskecer que num DVD so cabe um filme...

Cumps
 
A qualidade do nero visio é boa? Temos de ter o plugin para dvd certo? Já agora, o som fica bom?

Eu no meu leitor de dvd os divx nunca ficam com a qualidade do pc, portanto já desisti de ver divx pelo dvd. Tenho testei usado o convertxtodvd e realmente a qualidade é excelente, fica bem melhor do que ver o divx no dvd (isto no meu dvd...).

Actualmente levo o portatil, ligo por vga à tv e ligo o som às Z-5500, e fica realmente muito bom tanto em imagem como em som.
 
Back
Topo