1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como gravar emissões de rádio?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por power777, 7 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 2275)

1. power777

power777 Power Member

Saudações a toda a comunidade.
    Gosto muito de ouvir rádio através da net e utilizo o media player e a minha dúvida é.
    Como posso gravar aquilo que ouço, isso é possivel?
    Muito obrigado.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Passas a ouvir rádio no Screamer Radio (freeware e levezinho) e gravas aí.

3. cuto

cuto What is folding?

Usa o winamp. Há vários plugins para ripar rádio pra pc.

4. Sniper2

Sniper2 Power Member

@Jintro:

:x2: obrigado, obrigado, obrigado, ....
    Acabaste de resolver um problema que tinha à uns "tempos" atras (ver http://techzonept.com/showthread.php?t=39714), e que tinha colocado de lado.
    Eu tinha desistido de experimentar vários programas. :rolleyes:

Este não só dá para gravar as rádios, como tem uma listagem gigantesca de rádios :eek: . Vou ter que dar uma vista de olhos para analisar melhor as várias rádios.:004:

Cump's
    Sniper2

5. Tomekk

Tomekk Power Member

6. power777

power777 Power Member

obrigado a todos

Exprimeitei o primeiro programa que me recomendadram e como faz aquilo que quero de uma forma simple vou utilizar esse.
    Muito obrigado a todos os que responderam.
    Bom fim de semana

7. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

mto bom mesmo..thanks!:)

8. Braz I Braz

Braz I Braz Banido

podes usar praticamente ,todos os programas de musica ou recorders .desde que tenha a opçao gravar tens é que para o efeito selecionar a saida ou entrada ,como ,mistura..line in ..cd digital .gravas testas e confirmas se gravou som .
    tens imensos programas por ex audacity ou o musicmatch que nao é xactamente para esse efeito mas tb servia na altura pra mim

9. R2H

R2H Power Member

Como tenho um radio junto ao PC, unca tinha usado a net para ouvir, mas este Screamer Radio é muito bom vou passar a usar.

10. brock

brock Folding Member

Resolvi experimentar o programa em questão e de facto é genial tem "prali" radios que nunca mais acabam. :)
    cump's.

11. fagula

fagula I quit My Job for Folding

vou testar!

costumava ouvir o pandora mas ter sempre o browser ligado :s

Partilhar esta Página