como gravar gameplay na ps3?

Rafa3l Markes

I folded Myself
alguem me pode responder a esta pergunta ??

como é que se gravam gameplays na ps3 sem se com uma camara de filmar normal???

é que estou farto de ver gameplays no youtube mt bem filmados que nao devem ser filmados com uma camara
 
Uma placa de captura permite que ligues a tv a placa e captures a imagem da tv para o pc a fim de editares, ou não, a teu belo prazer. O unico mal é que dependes do pc e penso que o que ele queria saber era de uma maneira de o fazer sem depender de um pc e uma solução não tão dispendiosa.
No entanto, não vejo outra alternativa que não esta para conseguir o que perguntas-te.
As unicas formas são mesmo com uma camera, um telemovel e/ou algo parecido.
 
Alguns jogos, permitem gravar o gameplay directamente na PS3, e mandá-los para o YouTube. Mas não sei quais...

Cumps.
 
Última edição:
Com um leitor/gravador de DVD's também dá. Colocas o leitor a gravar no canal onde estás a jogar e depois podes passar o video que está no DVD para o PC e edita-lo.
 
Uma placa de captura permite que ligues a tv a placa e captures a imagem da tv para o pc a fim de editares, ou não, a teu belo prazer. O unico mal é que dependes do pc e penso que o que ele queria saber era de uma maneira de o fazer sem depender de um pc e uma solução não tão dispendiosa.
No entanto, não vejo outra alternativa que não esta para conseguir o que perguntas-te.
As unicas formas são mesmo com uma camera, um telemovel e/ou algo parecido.

Podes me dar um exemplo de uma dessas placas sff?:P Linka ou diz o nome

Updated: Encontrei este link que mostra como se faz : Video Aqui

Dazzle Placa de vídeo DVD Recorder DVC101 - 44,65 €
 
Última edição:
Pode ser uma coisa dessas mas existem varias marcas, modelos, qualidades e não sou a melhor pessoa para te dar conselhos na area mas acho que isso serve.
 
Pessoal vou aproveitar este topico para tirar a minha duvida...

Peço desculpa por ir desenterrar o topico, mas numa de reciclagem, decidi aproveitar o topico.

Alguem ja experimentou o EasyCap para fazer capturas da PS3? se sim onde é que o conseguiu arranjar?
É que o unico sitio que vejo à venda é a amazon.co.uk mas os revendedores não enviam para portugal "a nova versão".

Quem comprou a DAZZLE Placa de vídeo DVD Recorder DVC101 ficou satisfeito? é que comparativamente ao EasyCap é bem mais cara, embora não tao cara como outras soluções que existem por ai.
 
Com o MEO BOX ou ZON BOX não da para gravar? eles não tem la um HDD interno e entrada de vídeo scart? Ao ligar a PS3 no video-in a box não grava?
O problema deve ser passar para o computador... mas aquilo la não tem uma saída USB?

Eu tenho um destes gravadores de DVD com HDD, o único problema é que temos que usar o cabo RGB e alterar a PS3 para SDTV o que faz com que a resolução seja baixa e a qualidade ruim...
Bom seria uma placa/dispositivo de captura com entrada HDMI
 
Pessoal vou aproveitar este topico para tirar a minha duvida...

Peço desculpa por ir desenterrar o topico, mas numa de reciclagem, decidi aproveitar o topico.

Alguem ja experimentou o EasyCap para fazer capturas da PS3? se sim onde é que o conseguiu arranjar?
É que o unico sitio que vejo à venda é a amazon.co.uk mas os revendedores não enviam para portugal "a nova versão".

Quem comprou a DAZZLE Placa de vídeo DVD Recorder DVC101 ficou satisfeito? é que comparativamente ao EasyCap é bem mais cara, embora não tao cara como outras soluções que existem por ai.

Eu tenho ja vai 1 ano e funciona 5 estrelas, grava com boa qualidade. video feito por mim para comprovares.
 
Boas pessoal,
Preferi desenterra o tópico do que fazer novo post sobre algo que já cá anda.
Então é assim, quero gravar o meu gameplay da ps3 para o pc.
Agora pergunto as placas de captura de video só se arranja na *****?? Tipo ***** e afins não há nada disso?

Cumps
 
Boas pessoal,
Preferi desenterra o tópico do que fazer novo post sobre algo que já cá anda.
Então é assim, quero gravar o meu gameplay da ps3 para o pc.
Agora pergunto as placas de captura de video só se arranja na *****?? Tipo ***** e afins não há nada disso?

Cumps

Comprei algo identico ao easycap mas de outra marca numa ***** , os resultados não são maus para o preço que se paga . Para gravar em HD já se paga bem mais e convem ter um pc que se aguente bem com videos HD .

Esta é a qualidade de imagem que tenha conseguido ter :

http://www.youtube.com/watch?v=lKFxnx_9RsI

http://www.youtube.com/watch?v=Uxw80RKrb1w
 
Comprei algo identico ao easycap mas de outra marca numa ***** , os resultados não são maus para o preço que se paga . Para gravar em HD já se paga bem mais e convem ter um pc que se aguente bem com videos HD .

Boas drummer,

Já agora se não fôr indiscrição, quanto custou o que compraste e que marca é?
É parecido com o easycap?
 
Back
Topo