1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

como gravar gameplay na ps3?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Rafa3l Markes, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 25; Visualizações: 9176)

1. Rafa3l Markes

Rafa3l Markes I folded Myself

alguem me pode responder a esta pergunta ??

como é que se gravam gameplays na ps3 sem se com uma camara de filmar normal???

é que estou farto de ver gameplays no youtube mt bem filmados que nao devem ser filmados com uma camara

2. Jintro

Jintro O Colaborador

Arranja uma placa de captura.

3. Slay3r_PT

Slay3r_PT Power Member

Como assim? Também gostava de saber como se grava...

4. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Uma placa de captura permite que ligues a tv a placa e captures a imagem da tv para o pc a fim de editares, ou não, a teu belo prazer. O unico mal é que dependes do pc e penso que o que ele queria saber era de uma maneira de o fazer sem depender de um pc e uma solução não tão dispendiosa.
    No entanto, não vejo outra alternativa que não esta para conseguir o que perguntas-te.
    As unicas formas são mesmo com uma camera, um telemovel e/ou algo parecido.

5. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Alguns jogos, permitem gravar o gameplay directamente na PS3, e mandá-los para o YouTube. Mas não sei quais...

Cumps.

Última edição: 20 de Fevereiro de 2009
  6. Skyflier

Skyflier Power Member

Com um leitor/gravador de DVD's também dá. Colocas o leitor a gravar no canal onde estás a jogar e depois podes passar o video que está no DVD para o PC e edita-lo.

7. Rafa3l Markes

Rafa3l Markes I folded Myself

ainda n tinha pensado nessa

obrigado:P

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Seguindo esta logica aquele aparelho para a ps3, o play tv, também dará para isso, não?

9. Slay3r_PT

Slay3r_PT Power Member

Podes me dar um exemplo de uma dessas placas sff?:P Linka ou diz o nome

Updated: Encontrei este link que mostra como se faz : Video Aqui

Dazzle Placa de vídeo DVD Recorder DVC101 - 44,65 €

Última edição: 21 de Fevereiro de 2009
  10. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Pode ser uma coisa dessas mas existem varias marcas, modelos, qualidades e não sou a melhor pessoa para te dar conselhos na area mas acho que isso serve.

11. TheFenix

TheFenix Power Member

Pessoal vou aproveitar este topico para tirar a minha duvida...

Peço desculpa por ir desenterrar o topico, mas numa de reciclagem, decidi aproveitar o topico.

Alguem ja experimentou o EasyCap para fazer capturas da PS3? se sim onde é que o conseguiu arranjar?
    É que o unico sitio que vejo à venda é a amazon.co.uk mas os revendedores não enviam para portugal "a nova versão".

Quem comprou a DAZZLE Placa de vídeo DVD Recorder DVC101 ficou satisfeito? é que comparativamente ao EasyCap é bem mais cara, embora não tao cara como outras soluções que existem por ai.

12. dreatern

dreatern Power Member

Com o MEO BOX ou ZON BOX não da para gravar? eles não tem la um HDD interno e entrada de vídeo scart? Ao ligar a PS3 no video-in a box não grava?
    O problema deve ser passar para o computador... mas aquilo la não tem uma saída USB?

Eu tenho um destes gravadores de DVD com HDD, o único problema é que temos que usar o cabo RGB e alterar a PS3 para SDTV o que faz com que a resolução seja baixa e a qualidade ruim...
    Bom seria uma placa/dispositivo de captura com entrada HDMI

13. underfox

underfox Power Member

Eu tenho ja vai 1 ano e funciona 5 estrelas, grava com boa qualidade. video feito por mim para comprovares.

14. blazerpt

blazerpt Power Member

Boas pessoal,
    Preferi desenterra o tópico do que fazer novo post sobre algo que já cá anda.
    Então é assim, quero gravar o meu gameplay da ps3 para o pc.
    Agora pergunto as placas de captura de video só se arranja na *****?? Tipo fnacs e afins não há nada disso?

Cumps

15. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Comprei algo identico ao easycap mas de outra marca numa ***** , os resultados não são maus para o preço que se paga . Para gravar em HD já se paga bem mais e convem ter um pc que se aguente bem com videos HD .

Esta é a qualidade de imagem que tenha conseguido ter :

http://www.youtube.com/watch?v=lKFxnx_9RsI

http://www.youtube.com/watch?v=Uxw80RKrb1w

16. Lentini

Lentini Power Member

Boas drummer,

Já agora se não fôr indiscrição, quanto custou o que compraste e que marca é?
    É parecido com o easycap?

17. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

É um Conceptronic Home Video Creator , é igual ao easycap , mas apenas outra marca . Acho que me ficou por 40 e qualquer coisa euros.

18. Lentini

Lentini Power Member

Thanks ;)

Tive a ver na ***** e eles também teem lá uns que são iguais mas são de outra marca (Terratec se não estou em erro).

19. Sniperr.RKR

Sniperr.RKR Power Member

E para quem não têm TV?

Eu por exemplo tenho um monitor 23 LED FULL HD 1080p (1xHDMI+SOM e DVI) onde tenho a PS3 e o PC

20. luch8

luch8 Power Member

Tenho uma duvida, tu não estas a jogar em HD enquanto gravas pois não?

Partilhar esta Página