como gravar gameplay na ps3?

Dúvida para gravar enquanto jogo online.

Boas pessoal antes demais se estou a postar no local errado peço desculpa.
Bem é assim queria gravar os meus jogos (no Black Ops) e visto que o meu theater não funciona pois não consigo fazer playback dos recent games não posso usar o Theater.
E queria saber se há maneira de ligar algum cabo à ps3 ou à TV a partir da câmara digital para gravar enquanto jogo pois não tenho dinheiro para dazzle ou HD PVR ou algo semelhante.
Sou mesmo noob neste tipo de coisas por isso não sei se o que digo é uma barbaridade.

CUMPS
 
Boas pessoal antes demais se estou a postar no local errado peço desculpa.
Bem é assim queria gravar os meus jogos (no Black Ops) e visto que o meu theater não funciona pois não consigo fazer playback dos recent games não posso usar o Theater.
E queria saber se há maneira de ligar algum cabo à ps3 ou à TV a partir da câmara digital para gravar enquanto jogo pois não tenho dinheiro para dazzle ou HD PVR ou algo semelhante.
Sou mesmo noob neste tipo de coisas por isso não sei se o que digo é uma barbaridade.

CUMPS

também posso estar a dizer uma barbaridade mas acho que isso não dá para fazer, mas sempre podes comprar um tripé, ou arranjar outra solução, e gravas os jogos a partir da tua camara digital, penso que é o melhor que consegues fazer.
 
Back
Topo