Como gravar jogos pra ps3?

Status
Fechado a novas mensagens.

spiuk

Membro
Boas!
tenho ido a várias lojas e vejo que nas ps3 estão sempre vários jogos. Eu gostava de saber se dá para gravar um jogo normal para lá ou se tem que ser de outra maneira!:rolleyes:

Obrigado
 
O que vês nas PS3 de exposição são provavelmente discos com demos...

Se queres saber de algo relacionado com pirataria... aconselho-te a ler as regras do fórum.
 
Não haver com pirataria, não acho muito normal uma ***** ou uma ***** estarem la com uma ps3 com jogos piratas. Provavelmente serão demos :S
 
Já agora, alguém sabe de algum site com save games de jogos ps2?
Tipo, eu gostava de arranjar o save game completo do jogo ace combat distant thunder para jogar na ps3,é que infelizmente o tempo não é muito e a paciência da infância de acabar todos os modos e mais alguns de jogos já é mt pequenina;)
 
Sempre tive esta dúvida:

A ps3 tem um disco de 40 ou 60 GB.
40gb a meu ver é muito. Para que tanto? Só para meter saves, filmes, Musicas, demos, já ocupa tanto Giga?
 
Olha que nao é muito.
Por ex o GT5 Prologue tens que instalar o jogo e isso ocupa 6gb logo de memoria.
E a PS3 nunca tem os 40gb logo desponiveis, a minha vazia de origem tinha 34gb depois de fazer as definições,hora e isso.
 
Sempre tive esta dúvida:

A ps3 tem um disco de 40 ou 60 GB.
40gb a meu ver é muito. Para que tanto? Só para meter saves, filmes, Musicas, demos, já ocupa tanto Giga?

Para alem disso, instalação de jogos, as actualizações.

Edit: bansheefreak, parece que foste mais rápido :P

E a PS3 nunca tem os 40gb logo desponiveis, a minha vazia de origem tinha 34gb depois de fazer as definições,hora e isso.

Exacto, as ps3 de origem nunca vêm com o espaço a 100%
 
Última edição:
Boas!
tenho ido a várias lojas e vejo que nas ps3 estão sempre vários jogos. Eu gostava de saber se dá para gravar um jogo normal para lá ou se tem que ser de outra maneira!:rolleyes:

Obrigado

so pode ser discos de demos, a nao ser que as ps3 de esposicao tenhao software diferente e tenhao os jogos no disco rigido mas duvido
 
Olha que nao é muito.
Por ex o GT5 Prologue tens que instalar o jogo e isso ocupa 6gb logo de memoria.
E a PS3 nunca tem os 40gb logo desponiveis, a minha vazia de origem tinha 34gb depois de fazer as definições,hora e isso.

Para alem disso, instalação de jogos, as actualizações.

Edit: bansheefreak, parece que foste mais rápido :P



Exacto, as ps3 de origem nunca vêm com o espaço a 100%

Ai tem que se instalar os jogos numa consola?
 
Yap tens que instalar (o que chateia muito)
Só tenho pena de as demos não dar para por num disco externo ou ate guardar no PC.
Agora estou a pensar comprar um disco de 250gb assim posso tar lá tudo.
 
a minha tem / tinha 60 (agora esta na sony avariada) e acredita q n é nada.
se lá meteres themes, mp3, filmes em divx e fotos como eu, vais ver q n é assim tanto. além disso sp podes criar uma partição (agora q à partida vem uma "nova" e sem nada no hdd é o q vou fazer) e instalar outro OS (neste caso só dá o Linux) e ficas com um "PC" totalmente funcional onde por exemplo podes ter o "office" ou o fabuloso firefox.
 
a minha tem / tinha 60 (agora esta na sony avariada) e acredita q n é nada.
se lá meteres themes, mp3, filmes em divx e fotos como eu, vais ver q n é assim tanto. além disso sp podes criar uma partição (agora q à partida vem uma "nova" e sem nada no hdd é o q vou fazer) e instalar outro OS (neste caso só dá o Linux) e ficas com um "PC" totalmente funcional onde por exemplo podes ter o "office" ou o fabuloso firefox.

Exacto!

E não esquecer que a PS3 devido ao blu-ray e todas as funcionalidades q tem, esses "miseros" 40 ou 60gb rapidamente se tornam nulos..

Basta querer ter o Linux instalado com os variadissimos codecs instalados, ter alguns filmes, algumas musicas (para nao falar de albuns) algumas imagens e quando se vai a ver...pufff n ha espaço em disco...

O espaço cada vez é menor. Um bom disco para a PS3 por agora será mesmo a mudança para um de 250Gb..

Eu tenho o disco de 40Gb e o espaço começa a apertar só devido a demos.. O Gt5 prlogue como já foi aqui falado ocupa esses 6gb de espaço para não falar de mais jogos (não conheço) que devem também ocupar bastante..

Cumps,
Morphine0225
 
a minha tem / tinha 60 (agora esta na sony avariada) e acredita q n é nada.
se lá meteres themes, mp3, filmes em divx e fotos como eu, vais ver q n é assim tanto. além disso sp podes criar uma partição (agora q à partida vem uma "nova" e sem nada no hdd é o q vou fazer) e instalar outro OS (neste caso só dá o Linux) e ficas com um "PC" totalmente funcional onde por exemplo podes ter o "office" ou o fabuloso firefox.


fixe,,
para quando a nova de em portugal ( 60 gigas) ?
 
Basta querer ter o Linux instalado com os variadissimos codecs instalados, ter alguns filmes, algumas musicas (para nao falar de albuns) algumas imagens e quando se vai a ver...pufff n ha espaço em disco...

O espaço cada vez é menor. Um bom disco para a PS3 por agora será mesmo a mudança para um de 250Gb..

Cumps,
Morphine0225

Pera ai!!!!

Dá para instalar o Linux na PS3 e assim ler MKV's ??????

Fica tipo partição no PC ?

E dá para meter um disco novo, sem grandes problemas? Pode ser um disco de PC?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo