1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como gravar mp3 dum video

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hartsink, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1397)

1. Hartsink

Hartsink Power Member

Olá pessoal.

Tenho um ficheiro de video em formato .flv que é duma entrevista a uma cantora nova e gostei muito da música dela. Queria saber se é possivel gravar um ficheiro de som a partir do ficheiro de video. E já agora, cortar a entrevista e guardar só a parte em que ela canta.

Conhecem algum programa que faça isto? Ou no windows já temos essas funções?

Obrigado.

(Se estiverem curiosos vejam este video: http://www.youtube.com/watch?v=rzaAzsxpCYc)

2. Hugus

Hugus Power Member

Eu conheço este site http://www.vixy.net/ que converte os vídeos do youtube em mp3 ou o formato que quiseres.

No entanto se pesquisares na net por "flv to mp3" encontras muita coisa.

3. Hartsink

Hartsink Power Member

Obrigado pela resposta. Realmente é mais fácil do que eu pensava! Utilizei este site: www.flvto.com É só por o link do youtube e aquilo faz logo o download to mp3 para o pc.

Agora só me falta cortar a parte do blá blá e ficar só com a parte da canção. É possivel?

4. Frango.

Frango. Power Member

Aconselho-te este programa para sacares + converteres um video FLV. Metes lá o link do Youtube, depois de sacado tens diversas opções para conversão, assim como MP3, WMV, MP4 para PSP, etc.. depois para cortares as partes usa o Audacity, programa muito bom, à primeira vista parece muito complicado, mas é muito fácil, isto claro, tudo programas free mas bastante bons, eu uso ;)

5. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Eu para transformar os videos em Wma uso o Movie Maker que posteriormente me serve também para cortar o que não me interessa, não sei é se o movie maker funciona com .flv :s

6. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

O movie maker não funciona com FLV mas podes usar o K-lite codec (media player classic) para converter um video de FLV para .avi por exemplo

o audacity é um excelente programa para edição de som, eu uso

Partilhar esta Página