1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como gravar resultados do Visual basic 2005 em Excel

Discussão em 'Programação' iniciada por Laginhas, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1104)

1. Bons dias pessoal. Eu sou meio cepo nestas coisas de programação contudo para o meu trabalho tenho que criar uma aplicação em visual basic 2005 +- complexa com uma data de ciclos dentro de ciclos (ainda estou para ver como me livro desta) e quero que os meus resultados, algumas operações especificas, sejam copiadas para uma folha de excel, por exemplo. Como é que faço isso.

O que se passa é que eu sei fazer o basic retribuir o meu resultado numa message box, contudo preciso mesmo que os resultados sejam colocados em algum lado por forma a poder aceder a eles sempre que desejar, nomeadamente para fazer gráficos, etc.

Podem ajudar-me, seria perfeito (mais do que a super bock sem alcool :-D)

Obrigado

2. Pessoal dêem lá uma ajuda pois sem saber fazer isto não posso avançar pois não me serve ter os dados em msgbox. O meu grande problema é que o tempo que disponho para isto é muito reduzido.

Desde já obrigado.

Saudações

3. K0mA

K0mA Power Member

4. Obrigado koma, vou já ver disso

Partilhar esta Página