1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como gravar som?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por (((JESTER))), 6 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2946)

1. Boas!!!

Alguem m pode xplicar como é k se grava som no pc sem micro?
    Por exemplo: abria um video do youtube, e gostava de gravar só o som para ouvir num mp3.
    Já tentei gravar com alguns programas mx o som k fika gravado parece k é só 50% do som k saiu nas colunas.
    Precisava mxm k alguem m explicasse como é k eu gravo o som de um video, de maneira a k kando eu for a ouvi-lo, o som seja igual ao k eu ouvi no video de onde eu o tirei.
    Pexo dsculpa mx n m consigo explikar mlhr...

2. Oasispt

Oasispt Power Member

pois como tu dizes-te, nao esplicas-te assim lá muito bem!

mas pelo que parece é que tu tiras um video do youtube...e so queres passar o som desse video po mp3?

é isso?

cumps

3. ensiferum

ensiferum Power Member

assim de repente vejo uma maneira possível...
    1- sacar o video do youtube
    2- correres um programa de edição de video tipo o VirtualDub para sacares a audio do filme...

4. lol e como é k eu saco um video do youtube?

5. Oasispt

Oasispt Power Member

acho que o programa se chama video downloader!

faz ai uma pesquisa na net!

abraços

6. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Boas :)

Epá conheço pelo menos 2 sites que fazem o que pretendes sem dificuldade nenhuma.
    Ficas só com o som dos vídeos em MP3.

Vai aqui:
    http://www.vixy.net/
    ou aqui:
    http://mux.am/

Boa sorte :)

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

8. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Olá, queria um programa que desse para gravar o som de musicas que se reproduzem na internet.
    Ex: uma musica da last fm. queria grava-la e depois fazer uma pequena montagem... e para um trabalho de grupo...

cumps

9. m00s

m00s Power Member

procura por stream ripper ou last.fm stream ripper

Partilhar esta Página