1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como gravar um cd, mas em MP3.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por josefernandes, 18 de Maio de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 2003)

1. josefernandes

josefernandes Power Member

Olá pessoal.. como faço para gravar um cd musical, em formato mp3?com as musicas que tenho no pc?
    Precisam de já estar em formato mp3 no pc? já agora um programa que de para fazer isso.
    Agradeço ajuda, porque percebo pouco desta coisa.. obrigado cumprimentos.:lol:

2. Fa1ska

Fa1ska Power Member

Que programa para gravar tens? se for o nero tem a opção de gravar disco mp3.
    cumps

3. Eu penso que o josefernandes refere-se à gravação de um cd compilado através de musicas em MP3 que possa ser ouvido em qualquer leitor de cd. Se for este o caso é possivel usar o Nero ou o Windows Media Player sendo este ultimo bastante simples pelo que esta função encontra-se no separador Gravar.

4. Whooper

Whooper Power Member

LoL

Bom , acho q nao sabes bem o que queres...:-D
    Ou é um CD musical (CDa aka CD audio >> para ouvir num leitor de CD no carro por ex) ou é um CD de dados que contem ficheiros (varios) com musicas no formato Mp3 . Actualmente ja existem por ex: auto radios e Sistemas Hi-Fi que tanto lem CD-A como Mp3.

Decide te o que queres fazer...

5. josefernandes

Quero gravar musicas, em formato mp3, para ouvir em aparelhos que suportem esse formato.desculpa não estar bem explicado, sou fraco nestas coisas, estou a tentar aprender com vocês:lol:... cumprimentos

6. josefernandes

É isso mesmo que quero, não sabia que o WMP dava para fazer isso. obrigado
    cumprimentos. peço desculpas por tanta ignorancia, mas estou cá para aprender
    cumprimentos.:lol:

7. Mitch

Mitch Banido

josé, ao ler os teus dois ultimos posts, cheguei à conclusão que queres duas coisas diferentes ao mesmo tempo - ou seja, não sabes o que queres.

se queres fazer um cd com ficheiros MP3 lá dentro, é só arrastar os ficheiros para lá no windows e gravar.
    se queres fazer um cd de música que toca em qualquer aparelhagem, aí já tens de usar software apropriado.

de qualquer maneira, tens de aprender a dizer o que queres, pois pelos vistos ainda não sabes.

8. Whooper

Whooper Power Member

:-D:-D:-D:-D:x2:

Ate pode fazer as 2 coisas.
    Eu coloco ficheiros Mp3 (no meu DAP da samsung) e tb gravo CDs Audio para ouvir no carro.

Tens é que te decidir o que queres fazer.

9. josefernandes

De musica já o sei fazer, mas em MP3 estou a tentar aprender. obrigado

10. Mitch

Mitch Banido

de mp3 não é preciso aprender nada. é só gravar ficheiros para o cd. qual é a dúvida?

Partilhar esta Página