Como gravar uma imagem ( ISO) em 2 dvds

starvin

Power Member
Oi pessoal,

Tenho um ISO file que não me cabe num dvd normal. O Ficheiro tem mais de 6 GB.
É possivel dividir o ficheiro em 2 e gravar em dvds diferentes, ou há outra alternativa?

Desde já o meu muito obrigado.
 
Outra alternativa é comprar um dvd de 8.5, os chamados de Dvd's dl. custam mais, mas assim gravas tudo num dvd, preciso ter em atençao se o teu gravador grava em dl!
 
usas o winrar para meter isso num arquivo rar, e defines 4.7Gb o maximo tamanho para o arquivo, assim ele vai criar o primeiro com 4.7Gb para caber num dvd e um segundo arquivo com o restante
 
A questão é q eu quero gravar a imagem e não armazena-la...
Julgo q essa alternativa do winrar seria se quizesse apenas fazer o backup da imagem, certo?

Em relação ao dl, gostaria de arranjar uma alternativa...os dl são um pouco caros...
 
Tens varias soluçoes...para alem do winrar q ja foi referido..tens o hjsplit q te permite dividir em varios ficheiros...contudo o q eu acho mais facil de usar é o alcohol 120%....montas o iso de 6 gigas na drive virtual do alcohol...e mandas fazer imagem..seleciona a opçao de separar a imagem a cada 4 gigas...q ele divide o iso de 6 gigas em duas imagens...n precisas de as juntar depois...é mais pratico..
 
Back
Topo