como gravar várias imagens num uniko dvd?

Flyer

Power Member
tenho aki varias imagens (bin+cue e iso) e keria gravar os executaveis todos num uniko dvd, tenho portanto de conseguir passar isto para .EXE .

No entanto so consigo fazer isto se criar um dvd multisessao, ou seja, cada imagem gravada independentemente das outras...

indikaram me q deveria usar a funçao EXTRACT do WinISO ou progs parecidos para extrair do BIN e depois gravar normalmente como DATA DVD...mas ao fazer extract n é possivel estar a alterar o file visto n estar a usar o CUE (ou está a usar e eu n sei :lol:)

Thankx
 
Flyer disse:
tenho aki varias imagens (bin+cue e iso) e keria gravar os executaveis todos num uniko dvd, tenho portanto de conseguir passar isto para .EXE .

No entanto so consigo fazer isto se criar um dvd multisessao, ou seja, cada imagem gravada independentemente das outras...

indikaram me q deveria usar a funçao EXTRACT do WinISO ou progs parecidos para extrair do BIN e depois gravar normalmente como DATA DVD...mas ao fazer extract n é possivel estar a alterar o file visto n estar a usar o CUE (ou está a usar e eu n sei :lol:)

Thankx

acho que a maneira correcta é como disseste... nao usar o cue nao significa que altera o ficheiro..alias,acho que o cue nao tem mt informacao,experimenta fazer um edit com o notepad e diz-me o k les :P

_zZz_
 
pois...geralmente o CUE n diz nada de jeito..é so o caminho para o ficheiro BIN...mas pelo q sei se o ficheiro BIN possuir mais de um track dá borrada na gravaçao extrair o BIN :S

será??

é q multisessao vou ocupar espaço desnecessariamente em varios LEAD OUts e LEAD INs :(
 
acho que nao fazes borrada..mas olha,nao ha nada como experimentar :P

eu a uns tempos lembro-me de ter extraido um iso com o winrar..e workou td bem...

.bin tens outros que o extraem,experimenta :p

_zZz_
 
gravas os isos / bins / whatever todos para o dvd e depois instalas as daemon tools e montas as imagens como se tivessem no disco :D
 
Boas

Se os bins tiverem apenas sessões de data não há crise em extrair e depois meter os vários conteudos num DVD.. agora se houver faixas de audio à mistura é q a porca torce o rabo (mas tem solução). Se for só DATA usa o WinISO e extrais os vários Bins para pastas à tua escolha. Se for por exemplo um jogo de vários cds podes extrair os vários BINs pra mesma pasta. Assim qnd tiveres a instalar o jogo pelo DVD ele faz a instalação toda seguida, sem te andar a pedir os vários CDs. Claro que se se tratar dum jogo que faça check ao CD convem arranjar um crack NO-CD pk senão depois a começar o jogo ele pede-te pra inserires por exemplo o CD3 e ele não existe :). Aconselho qnd tiveres a gravar pro DVD que metas os vários jogos em pastas separadas senão vai dar bronca com os setups. Por exemplo eu há uns tempos meti o Colin McRae 4 e o Splinter Cell 2 ambos num DVD.. pro Colin nem tive q me xatear mas pro Splinter tive de ir procurar um crack NO-CD pk mesmo com o crack k vinha com a release ele pedia-me o CD3 :)

Espero não tar a infrigir as regras visto que a minha explicação roça o warez.
 
chip: isso é o q faço actualmente, mas os ISOS e as restantes imagens ocupam mais espaço q os EXE...nunca percebi pq ;)

moliko: é isso mm q tenho de testar...a ver se isto funka.. n percebi muito bem é a historia de audio á mistura, estavas a referir te a varias faixas audio certo, tipo surround e tal :D

Thankx
 
Back
Topo