1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como gravar vários divx num dvd?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dário Araújo, 30 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2961)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas tardes caros amigos, tenho para aqui num canto do disco rigido uns 10 ficheiros divxe respectivas legendas que gostaria de passar para 1Dvd de modo a poder visualizá-los num leitor de dvds de sala, que programa posso utilizar para conseguir isso?? O avixdvd dá? E quanto ás legendas dá para por ou nem por isso? Obrigado pelas sugestões.

2. zelv

zelv Power Member

sim, o avixdvd faz-te isso, legendas incluídas.
    queres pôr os 10 num dvd?
    precisas de um soft dvd author (a suite do nero é capaz de ter qq coisa. eu uso o Tmpg DVD Author) para criares a estrutura do dvd da forma que achares mais conveniente; menu(s) por exemplo...
    e fazer bem as contas aos bitrates, embora 10 filmes num dvd é aquela...

3. Psico_Mind

Psico_Mind Banido

eu tenho leitor de divx e mesmo assim so cabem 7 lol..

tu se meteres 2 já vais com sorte porque tens que conveter para dvd

4. Dário Araújo

Não são filmes assim muito grandes, são ficheiros de apenas 300 e tal megas que queria organizar em dvds não quero dizer que tenho que meter os 10 num dvd. :) 4 ou 5 já ajudariam

5. zelv

zelv Power Member

agora que já sabes o software a usar, é uma questão de tentares...

6. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

winavi, escolhes o tamanho de cada.

dps nero vision express para editares e juntares e coiso.

7. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

1 divx por pasta com as respectivas legendas.

8. DarkWolfXP

DarkWolfXP Power Member

AviXDVD

E o ke eu uso e por experiencia propria nunca tive problemas ele junta-te os videos kom legendas ou n ( kom otu kiserx) e grava numa pasta e cria uma imagem em ISO

9. Dário Araújo

Com o Avixdvd não consigo porque enho lá um ficheiro que tem a resolução diferente e ele não deixa "juntar", os ficheiros em questão são os episodios da 2ª season do LOST que gostaria de passar para dvd, mas não queria por só um episodio por dvd(fika muito caro!!) já me disseram que com o nerovision dá mas não sei por as legendas com o nerovision no caso de ter multiplos ficheros, se fosse so um usava o fddshow mas como queria por 4 ou 5 episodios num dvd aí já não sei. Se me puderem esclarecer melhor acerca do melhor método para fazer isso agradecia. Desculpem a demora a responder.

10. zelv

zelv Power Member

Faz o encode desse episódio com o TmpgEnc que podes escolher a resolução. Aliás, este é um dos dois softwares possíveis de serem usados pelo Avixdvd para fazer o encode... Para juntares legendas é que é mais complicado; tens de usar o virtualdub, adicionar lá as legendas e fazer frameserving para o TmpgEnc.
    Olha, afinal não é preciso frameserving!

Partilhar esta Página