1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como gravar videos reproduzidos no monitor?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por XpLoSiOn, 3 de Março de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 16816)

1. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

Boas pessoal, precisava da vossa ajuda urgentemente! Alguem conhece um programa que de para gravar videos qeu estejam a ser reproduzidos no pc? Tipo eu arranjei alguns so que depois de gravar, ao ver como ficou o video fica smpre a preto...tipo grava tudo, o ambiente de trabalho, pastas tudo, mas os videos fica tudo a preta na tela de reprodução. Alguém conhece algum programa que de para gravar. É que precisava disso para gravar uma parte do jornal da tarde na rtp1. vou ao site da rtp e akilo abre lg no media player...

Cumps

2. download_man

download_man Power Member

tens o camtasia, mas n é free, se abre logo no media player, se instalares o winamp assim consegues fazer download, porq ele pergunta se keres reproduzir ou guardar

3. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

eu tenho o winamp mas aquilo abre-me com o media player... como é que faço para abrir com o winamp?? o ficheiro é wmv...

4. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

botão direito no ficheiro...abrir com...winamp

cumps

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

6. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

7. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

nem esse nem o cantasia dao. gravam td menos video.se gravares um video kuando fores a ver aparece tudo a preto. o ficheiro que quero esta nesta licalização: mms://195.245.176.20/rtpfiles/videos/auto/jornaltarde/jtarde_1_03032007.wmv
    sera que da pa sacar?

8. Cookies

Cookies Power Member

Aproveitando este topic, queria também gravar uma parte de um telejornal a partir do site da RTP, qual o software que permite ?

9. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

no site da rtp tens la os telejornais :)

10. meninho

meninho Power Member

Boas

Tens por exemplo o River Paste k é muito bom, este programa grava tudo o k é apresentado no monitor ou podes selecionar uma parte. Tambem serve muito bem para gravar as gaijas malucas k gostam de se exibir na Web Cam.......

Fikem Bem

11. Captomente

Captomente Power Member

lol... Mas leste bem a pergunta?

Respondendo ao Cookies, o Windows Media Recorder serve pra o efeito, mas não é freeware.

12. XpLoSiOn

XpLoSiOn Power Member

li, vai ao site, saca o telejornal e depois e so editar o ficheiro de video... :S so simple like that =)

13. triumph_24

triumph_24 Power Member

14. NiD_GW

NiD_GW Power Member

um assim fx pa gravar é o fraps :P da pa gravares no ambiente de trabalho, jogos, etc...

15. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

É um bocado comilão de RAM mas é bom.

16. Download de ficheiro do site da RTP

Oi pessoal:)

Tenho estado a tentar fazer o download deste video que corre no site da RTP mas não consigo:

mms://195.245.168.21/rtpfiles/videos/auto/excelencia/excelencia_1_20052007.wmv

Ajudem por favor!

Abraço e obrigado

17. Captomente

Captomente Power Member

Com o Orbit dá pra sacar.

Cumps.

18. BytesBR

BytesBR Power Member

Camtasia é legal, no meu caso eu uso o do Corel, ele reduz a qualidade e deixa beeem mais leve, mas nunca usei.

19. utuga

utuga Power Member

como é que se põe o fraps a gravar?

ja pdercebi :) F9

Última edição: 30 de Janeiro de 2009
  20. beckamp

beckamp Power Member

Partilhar esta Página