Como gravar videos reproduzidos no monitor?

XpLoSiOn

Power Member
Boas pessoal, precisava da vossa ajuda urgentemente! Alguem conhece um programa que de para gravar videos qeu estejam a ser reproduzidos no pc? Tipo eu arranjei alguns so que depois de gravar, ao ver como ficou o video fica smpre a preto...tipo grava tudo, o ambiente de trabalho, pastas tudo, mas os videos fica tudo a preta na tela de reprodução. Alguém conhece algum programa que de para gravar. É que precisava disso para gravar uma parte do jornal da tarde na rtp1. vou ao site da rtp e akilo abre lg no media player...

Cumps
 
tens o camtasia, mas n é free, se abre logo no media player, se instalares o winamp assim consegues fazer download, porq ele pergunta se keres reproduzir ou guardar
 
nem esse nem o cantasia dao. gravam td menos video.se gravares um video kuando fores a ver aparece tudo a preto. o ficheiro que quero esta nesta licalização: mms://195.245.176.20/rtpfiles/videos/auto/jornaltarde/jtarde_1_03032007.wmv
sera que da pa sacar?
 
Aproveitando este topic, queria também gravar uma parte de um telejornal a partir do site da RTP, qual o software que permite ?
 
Boas


Tens por exemplo o River Paste k é muito bom, este programa grava tudo o k é apresentado no monitor ou podes selecionar uma parte. Tambem serve muito bem para gravar as gaijas malucas k gostam de se exibir na Web Cam.......


Fikem Bem
 
Download de ficheiro do site da RTP

Oi pessoal:)


Tenho estado a tentar fazer o download deste video que corre no site da RTP mas não consigo:

mms://195.245.168.21/rtpfiles/videos/auto/excelencia/excelencia_1_20052007.wmv

Ajudem por favor!

Abraço e obrigado
 
Back
Topo