1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como guardar ficheiros do Outlook

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Hawking, 15 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 8250)

1. Hawking

Hawking Power Member

Eu utilizo o Microsoft Outlook e tenho lá os meus contactos e a minha agendo, no entanto vou ser obrigado a formatar o computador mas não queria perder os meus contactos, gostava que alguém me informasse quais os ficheiros que contêm todas a informações relacionadas com os e-mail, lista de contactos e agenda, para eu poder guarda-los e ter novamente o meu arquivo após a formatação.

Agradeço todo o tempo que me possam disponibilizar.

C.S.

2. jfbbms

jfbbms Power Member

Bem, toda a extrutura ta guardada num ficheiro com extensao .pst

Email inbox, send, drafts, inbox, contactos , esta tudo nesse ficheiro

Se tiveres o windows xp o ficheiro esta ( se nao mudas-te o sitio ) em :

< drive leter >:\Documents and Settings\< nome de utilizador >\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook

Para o Win2k é capaz de ser parecido mas se procurares por *.pst encontras.

Depois quando instalares de novo o outlook, vais ao : tools -> options -> Mail setup -> data files > add -> add pst -> e procuras.

Depois se tiveres ja conta de email configurada vais ao tool -> email accounts -> e depois mudas para o outro ficheiro pst.

Voltas ao data files -> remove e tiras o pst que nao queres ( mas nao te enganes ).

Para os contactos, clicas no INBOX la em cima, depois com o direito do rato em contacts -> Propreties -> Outlook adress book e marcas a opcao que ai esta.

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Mais facil é depois de formatares vais à mesma pasta onde foste tirar o PST e há-de lá estar o DEFAULT da instalação do Outlook. Simplesmente mandas o teu PST para cima desse (ambos se devem chamar outlook.pst) e substituis.

Depois abres o outlook e respondes yes à pergunta (algo de actualizar os atalhos já não me lembro bem).

Para quem usa Outlook Express faz o export para o Outlook e depois grava o PST. Depois faz a operação inversa.

Simple :)

4. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Se quiseres apenas guardar os teus contactos podes fazer o seguinte: abre o Livro de endereços vai ao menu file ( ficheiro ) selecciona exportar e depois Livro de Endereços ( Wab ) .
    Atenção se estiveres a usar o Outlook 6 para conseguires utilizar o livro de endereços que acabaste de exportar tens de usar tb o Outlook 6 ;)
    Depois é seguir os mesmos passo e importar o livro de endereços ;)
    Este processo é simples e o ficheiro que se exporta até cabe numa disquete ;) ...se não tiveres muitos contactos ;)

5. V'ger

V'ger Power Member

boas, vou reciclar este post pq tenho uma duvida adicional
    no office 2007 tenho as minhas contas de e-mail configuradas, não há maneira de guardar esses settings para depois com um ficheiro por as contas todas como estavam na nova instalação?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

OMG thread com 6 anos :eek:

Com o Office 2007 livraram-se do Profile wizard (ou seja, livraram-se dos OPS).

Agora é suposto usares a ferramenta do sistema operativo:

VISTA - Windows Easy Transfer
    XP - File Transfer Wizard ou Windows Easy Transfer

7. V'ger

V'ger Power Member

yap, resultado da minha pesquisa no google, acho q não ia chegar a este post á unha, lol
    mas porreiro a logevidade ;)
    já instalei o
    Windows Easy Transfer for Windows XP, vou explorar a ferramenta, se tiver duvidas pergunto-te
    (viraste fâ icondicional da mila (leelo), tb eu...)

Partilhar esta Página