Como guardar ficheiros do Outlook

Hawking

Power Member
Eu utilizo o Microsoft Outlook e tenho lá os meus contactos e a minha agendo, no entanto vou ser obrigado a formatar o computador mas não queria perder os meus contactos, gostava que alguém me informasse quais os ficheiros que contêm todas a informações relacionadas com os e-mail, lista de contactos e agenda, para eu poder guarda-los e ter novamente o meu arquivo após a formatação.

Agradeço todo o tempo que me possam disponibilizar.

C.S.
 
Bem, toda a extrutura ta guardada num ficheiro com extensao .pst

Email inbox, send, drafts, inbox, contactos , esta tudo nesse ficheiro


Se tiveres o windows xp o ficheiro esta ( se nao mudas-te o sitio ) em :

< drive leter >:\Documents and Settings\< nome de utilizador >\Local Settings\Application Data\Microsoft\Outlook

Para o Win2k é capaz de ser parecido mas se procurares por *.pst encontras.



Depois quando instalares de novo o outlook, vais ao : tools -> options -> Mail setup -> data files > add -> add pst -> e procuras.

Depois se tiveres ja conta de email configurada vais ao tool -> email accounts -> e depois mudas para o outro ficheiro pst.

Voltas ao data files -> remove e tiras o pst que nao queres ( mas nao te enganes ).

Para os contactos, clicas no INBOX la em cima, depois com o direito do rato em contacts -> Propreties -> Outlook adress book e marcas a opcao que ai esta.
 
Mais facil é depois de formatares vais à mesma pasta onde foste tirar o PST e há-de lá estar o DEFAULT da instalação do Outlook. Simplesmente mandas o teu PST para cima desse (ambos se devem chamar outlook.pst) e substituis.

Depois abres o outlook e respondes yes à pergunta (algo de actualizar os atalhos já não me lembro bem).

Para quem usa Outlook Express faz o export para o Outlook e depois grava o PST. Depois faz a operação inversa.

Simple :)
 
Se quiseres apenas guardar os teus contactos podes fazer o seguinte: abre o Livro de endereços vai ao menu file ( ficheiro ) selecciona exportar e depois Livro de Endereços ( Wab ) .
Atenção se estiveres a usar o Outlook 6 para conseguires utilizar o livro de endereços que acabaste de exportar tens de usar tb o Outlook 6 ;)
Depois é seguir os mesmos passo e importar o livro de endereços ;)
Este processo é simples e o ficheiro que se exporta até cabe numa disquete ;) ...se não tiveres muitos contactos ;)
 
boas, vou reciclar este post pq tenho uma duvida adicional
no office 2007 tenho as minhas contas de e-mail configuradas, não há maneira de guardar esses settings para depois com um ficheiro por as contas todas como estavam na nova instalação?
 
yap, resultado da minha pesquisa no google, acho q não ia chegar a este post á unha, lol
mas porreiro a logevidade ;)
já instalei o
Windows Easy Transfer for Windows XP, vou explorar a ferramenta, se tiver duvidas pergunto-te
(viraste fâ icondicional da mila (leelo), tb eu...)
 
Back
Topo