1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como hackar a maquina de um BRABO em 3 passos... versão lite.

Discussão em 'Programação' iniciada por inginheiiro, 17 de Novembro de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1866)

1. inginheiiro

inginheiiro Power Member

:D

Esta semana tou mt bem disposto :003:
    Para quem não sabe existe uma API disponivel nos sistemas windows (WMI) para facilitar a vida aos administradores de sistemas... ou não :007:

PARTE 1.

com vista a fazer umas operações mais duvidosas numa máquina de um BRABO, fiz algum codigo que me permitia aceder a alguns recursos disponiveis em máquinas remotas de um dado dominio.

fica aqui o script em Perl (ActiveState) para listar os processos de uma máquina remota.
    Nota: normalmente o WMI é usado em conjunto com o vbs, mas acho mais graça em PERL.

não é necessário usar os parametros User e Password, se formos administradores do dominio, ou se usarmos a nossa máquina, em vez de uma máquina remota.

Este script tmb é util para vermos a lista de processos de um servidor p.ex.

Referencias ...M$... argh.
    http://msdn.microsoft.com/msdnmag/issues/0400/wmi/default.aspx

Última edição: 17 de Novembro de 2005
  2. BraBo

BraBo Banido

LOLLLLLLLLLL.
    Eu não acredito que te deste ao trabalho de fazer um programa para me entrar na máquina!!!...

"Sou a razão de existir do teu ser"...

PS: Eu não te disse que a máquina estava toda aberta?!?!?!? Para quê tanto trabalho?!?!

3. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Isto é mto à frente.... K tal explicarem isso com jeitinho?!

4. BraBo

BraBo Banido

Muito à frente?!?!?!? O artista não tem é mais nada que fazer...
    Agora anda entretido a mandar processos abaixo na máquina do gajo que está à frente dele (ITunes, M$ Outlook, etc)...

5. NoMercy

NoMercy Power Member

6. NoMercy

NoMercy Power Member

@ inginheiiro, faz lá isso mas põe a abrir e fechar o "suporte para canecas" hahahaha :P

7. BraBo

BraBo Banido

Oh pah!... Não se riam, senão ele fica com um EGO do tamanho do mundo e quem o atura somos nós...:tareon:

8. NoMercy

NoMercy Power Member

Epah, senão me engano, podia-se fazer isto e muito mais com o computer managment entre máquinas windows.
    Mas lá que teve piada teve. Voçês dão-se bem ai no trabalho?? é que isto parece-me uma vingança :P
    Bom, tenham lá calma e juizo e não tragam para aqui os vossos desaforos pessoais/profisionais, senão isto pode correr pró torto. :P

9. inginheiiro

inginheiiro Power Member

Abrir cd-rom.

Sim, o WMI é bastante potente.

Nop não tem nada a ver com vinganças... é só para fazer a vontade a um user do Forum.
    ele pediu-me para colocar aqui algo interessante desta área.

O codigo colocado é bastante util a Admins de Sistemas Windows.
    mas talvez não complete o artigo, pois existe algum receio da minha parte de que seja mal usado por script kiddies...

10. BraBo

BraBo Banido

Claro que sim... Ele no fundo, no fundo (ex: poço sem fundo), até é um gajo porreiro, não gosta é de o mostrar ao resto do mundo... :007:

11. NoMercy

NoMercy Power Member

Sim, eu pensei nisso, aliás a minha segunda reacção foi fazer soft delete a esta thread até se avaliar melhor.

Vou expor o assunto sobre a permanência desta thread ou não aos restantes moderadores e admins.

ps: Caso estejam a pensar qual terá sido a minha primeira reacção, eu digo: foi um grande ROFLOL :P

12. Warrior

Warrior Power Member

Agora que falam nisso.. ja algum de voces tentou brincar com o "shutdown -i"? (não, não é daqueles comandos brincadeiras para eu me rir a reiniciar o vosso proprio PC)

13. NoMercy

NoMercy Power Member

Tu porta-te mas é bem se não ainda mando é despedirem-te dos -=[uP] :P :D
    JK

14. Warrior

Warrior Power Member

Não percebi bem essa, mas sendo um dos lideres nao me parece muito provável.. :004:

15. NoMercy

NoMercy Power Member

:P
    [Completamente Off-topic, sorry]
    Mexo os meus cordeis lá dentro hahaha (riso vampirico)
    Joguei nos UP em Tactical Ops durante alguns anos :) Belas recordações.
    Como está o Armaggedon?? já há um tempo que não falo com ele.
    [/Completamente Off-topic, sorry]

16. Warrior

Warrior Power Member

O gay de sempre.. agora é só CS:Source para a cabeça

Partilhar esta Página