1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como hei-de matar um portátil???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por tiagottx, 27 de Junho de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 792)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. tiagottx

tiagottx Power Member

Mas queria uma morte suave... :007:

A ideia é levar o portátil a um centro de assistência técnica, e interessava-me que o diagnóstico fosse desfavorável á reparação do mesmo! Qualquer coisa como queimar a motherboard, ou algo semelhante, mas sem danos aparentes(LCD partido, entornar liquido, etc...).

Qual será a melhor solução? Já me lembrei de o ligar a uma fonte de alimentação, sem passar pelo transformador, e dar-lhe uma valente descarga! O que é que sairá queimado no PC???

Any ideas??? Obrigado desde já :)

2. tiagottx

tiagottx Power Member

Vocês fazem um bicho de 7 cabeças por uma coisita de nada :P

Mas esqueçam lá isso e não pensem mais no assunto. Vamos falar antes de assuntos honestos como placas de TV com chips mágicos, e de como as fazer "florir" :lol:

EDIT - Eu pretendo que o seguro me dê um PC novo...

Última edição: 27 de Junho de 2006
  3. StormhawK

StormhawK Power Member

Se tens algum comentário a fazer à moderação sugiro que o faças por PM ao moderador responsável pela área onde esse problema surge, ou que dês uso ao botão "report".

Sobre a tua ideia de ludibriar a seguradora:
    :iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página