1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Como identificar

Discussão em 'XBOX' iniciada por stucky, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 855)

1. stucky

stucky Power Member

boas gente, tou tentado a comprar uma xbox agora para o natal mas quero uma boa que nao tenha o problema dos 3rod. ja andei a ver por aqui e ja vi como identificar uma jasper. o problema é que ca é muito raro ou impossivel ou encontrar uma dessas. entao a minha pergunta é: como identifico a falcon?ja me disseram que todas as elite sao falcon, que as system sao jasper e que as arcade sao das fracas. isto tem alguma verdade?é que ainda nao decidi qual delas comprar.

2. abeirokid

abeirokid Power Member

Todas as boards novas são FALCON .. As Jasper ainda agora começaram a sair para o mercado Americano.

Há ai N tópicos a falar sobre o mesmo :)

3. stucky

stucky Power Member

pois mas o problema e saber se as que tao na loja sao novas ou ja de uma remessa mais antiga...

4. Nirvx

Nirvx Power Member

Aconselho procurar uma Xbox com o número de lot superior a 825 que ao que parece tem a revisão B Falcon e já vais bem servido, consegues encontrar facilmente.

5. HeXel

HeXel Folding Member

Onde diz Output DC: 175 W significa que a consola é das novas de 65mn

É assim os PSU de 175 W só funcionam com as novas consolas de 65mn e não com as antigas de 90mn.

Esta é uma das maneiras.

6. stucky

stucky Power Member

vou ter isso em consideraçao obrigado

7. stucky

stucky Power Member

e esta parte esta visivel nas caixas?

8. mlra

mlra Power Member

Boas.

não está visivel . qualquer serie 0842 são falcon rev. b. Penso eu... portanto é só procurar junto ao código de barras.

Cumps

9. HeXel

HeXel Folding Member

Por exemplo a minha não diz os wats nesta etiqueta e é de 175 W ...

10. Alexdj

Alexdj Power Member

Acabo de comprar uma Elite na Fnac do Norte Shoping, e o que me surpreendeu é que eles não tinham nenhuma exposta!!! e a explicação deles (do funcionário) para não as terem expostas (as elite) foi que assim escoam as outras primeiro, que assim as velhas vão todas!!! Mas eu como só queria uma Elite lá foram ao armazem buscar (segundo o PC tinham 25) e assim trouxe uma com um Output DC: de 175w .....isso é bom sinal certo???? :p

11. HeXel

HeXel Folding Member

Sim é bom sinal !

:007: diverte-te com a tua nova xbox

Cumprimentos,
    Cooly

12. leopard

leopard Banido

Já existem jasper em Portugal basta procurar os packs de 60gb e ver na caixa alguns pormenores. Está documentado na thread da Jasper...

13. mlra

mlra Power Member

Boas Leopard.

Agradeço indicação de possiveis locais de venda de Jasper na zona do grande porto. È que eu procurei por tudo o quanto era canto e não encontrei :(

Cumps

14. HeXel

HeXel Folding Member

jasper ou falcon com revision B não dão problemas...

15. massiveman

massiveman Power Member

como as premium agora sao de 60gb podes tar descansado todas sao falcon!, e em alguns casos jasper, qualquer um dos dois tem uma probabilidade extremamente pequena de se avariar

16. stucky

stucky Power Member

estou esclarecido, agora so falta a coragem para ir la gastar as minhas poupanças :D

Partilhar esta Página