Xbox Como identificar

stucky

Power Member
boas gente, tou tentado a comprar uma xbox agora para o natal mas quero uma boa que nao tenha o problema dos 3rod. ja andei a ver por aqui e ja vi como identificar uma jasper. o problema é que ca é muito raro ou impossivel ou encontrar uma dessas. entao a minha pergunta é: como identifico a falcon?ja me disseram que todas as elite sao falcon, que as system sao jasper e que as arcade sao das fracas. isto tem alguma verdade?é que ainda nao decidi qual delas comprar.
 
Todas as boards novas são FALCON .. As Jasper ainda agora começaram a sair para o mercado Americano.

Há ai N tópicos a falar sobre o mesmo :)
 
Aconselho procurar uma Xbox com o número de lot superior a 825 que ao que parece tem a revisão B Falcon e já vais bem servido, consegues encontrar facilmente.
 
new360brick.jpg


Onde diz Output DC: 175 W significa que a consola é das novas de 65mn

É assim os PSU de 175 W só funcionam com as novas consolas de 65mn e não com as antigas de 90mn.

Esta é uma das maneiras.
 
Boas.

não está visivel . qualquer serie 0842 são falcon rev. b. Penso eu... portanto é só procurar junto ao código de barras.

Cumps
 
Acabo de comprar uma Elite na ***** do Norte Shoping, e o que me surpreendeu é que eles não tinham nenhuma exposta!!! e a explicação deles (do funcionário) para não as terem expostas (as elite) foi que assim escoam as outras primeiro, que assim as velhas vão todas!!! Mas eu como só queria uma Elite lá foram ao armazem buscar (segundo o PC tinham 25) e assim trouxe uma com um Output DC: de 175w .....isso é bom sinal certo???? :p
 
Acabo de comprar uma Elite na ***** do Norte Shoping, e o que me surpreendeu é que eles não tinham nenhuma exposta!!! e a explicação deles (do funcionário) para não as terem expostas (as elite) foi que assim escoam as outras primeiro, que assim as velhas vão todas!!! Mas eu como só queria uma Elite lá foram ao armazem buscar (segundo o PC tinham 25) e assim trouxe uma com um Output DC: de 175w .....isso é bom sinal certo???? :p

Sim é bom sinal !

:007: diverte-te com a tua nova xbox

Cumprimentos,
Cooly
 
Boas Leopard.

Agradeço indicação de possiveis locais de venda de Jasper na zona do grande porto. È que eu procurei por tudo o quanto era canto e não encontrei :(

Cumps
 
como as premium agora sao de 60gb podes tar descansado todas sao falcon!, e em alguns casos jasper, qualquer um dos dois tem uma probabilidade extremamente pequena de se avariar
 
Back
Topo