Como imaginam o jogo perfeito?

No sentido de criar um ekilibrio nada neste mundo pode ser perfeito! Uma imperfeicao tem de existir, para k possa ser prenchida por outra imperfeicao (isto vai fazer rolar cabecas XD)

MaxTeel, gosto da ideia do jogo, no entanto so na teoria, porke na practica n consigu jogar muitos RPG's, talvez se a ideia do lohka_86 tivesse implementada seria mais agradavel (nao na sua integridade), mas tornava-se numa hipotese altamente viavel para mim se a isso fosse adicionado um sistema de realidade virtual, o poder decidir os nosso movimentos ingame a partir do mundo de fora, desde do agarrar num copo a nossa frente so porke nos apetece (tipo dead rising) a puder :205: de livre vontade. Mas atencao! Estou a falar num sistema de realidade virtual a serio, nada de wiimotes e sixaxis!
 
No meu jogo perfeito o jogador nunca desperdiça tempo e as acções são sempre úteis e decisivas. O ritmo é alto, com oscilações para permitir ao jogador descansar. Não existe coleccionismo de coisa nenhuma, nem xp, nem objectos estupidamente escondidos no cenário.

O meu jogo perfeito seria 100% funcional, integralmente jogo.

Seria qualquer coisa assim.
 
Acho que um GTA que desse para fazer tudo o que dá para fazer no mundo real. Onde o mapa era o nosso planeta, e tudo era desenhado ao pormenor, tipo dava para entrar dentro da casa duma pessoa mandando a porta a baixo e matar as pessoas todas :004:, existiriam todos os carros e motas possíveis com os nomes correctos. Basicamente seria um tipo de "second life" muito real! :004:

PS: IMPOSSÍVEL fazerem um jogo assim, e se fizerem será o GTA 99999999999999999999!:009:
 
Para mim o jogo perfeito era o seguinte:

Um Third Person Shooter cuja personagem principal seria uma gaja muita boa, melhor que a Lara Croft com um ganda cuzinho e com calças justinhas, sem ser de ganga, tipo aquelas de pijama. Também podia ser mini-saia, e quando rebolasse viam-se as cuecas. Boas maminhas seriam indispensáveis.

Tinha de fazer uma missão qualquer em que tinha de ir a uma mansão de mercenárias apenas femininas, personagens essas homossexuais, e de vez em quando apanhar em flagrante algumas delas em momentos eróticos (em vez de momentos eróticos leiam "dedos e línguas a funcionar").

Essas mercenárias teriam de ter seios grandes e apetitosos, e, de preferência, a indumentária seria apenas um bikini com uns pequenos calções. Em diversas situações tentariam seduzir a nossa personagem, de forma muito sensual.

Tudo isto em 3d e com gráficos melhores que Crysis.

Quando o jogo acabasse, tinhamos direito a um strip-tease da personagem principal.

Seria, para mim, o jogo perfeito.
Brutal, sou obrigado a mudar de opinião afinal o jogo perfeito seria este :lol:
 
jogo perfeito nao imagino, mas era porreiro haver um sistema que tivesse ligado as consolas ou ao pc e fosse libertando aromas, mas nao em exagerado...senao jogar o carbon ou o cod4 era capaz de ser insuportavel. lol

eu também acho, então se isso houvesse no jogo que seria para mim perfeito, aquele cheirinho a muitas gajas :D
 
Na minha opiniao n ha jogos perfeitos! depende dos gostos xD

Para mim, ja existe alguns jogos perfeitos! Final fantasy X, Série god of war, Série Metal gear solid.

Um jogo k penso k puderia ser mt bacano era uma especie de junçao de GTA com Bully...em k se ia crescendo...ia-se ha escola...dps tinhasse trabalho...
e andava-se nas ruas...etc...uma replica da vida real...
 
o jogo perfeito? acho impossivel.. nao consigo imaginar um, se bem que os que acho mais interessantes, e que ao mesmo tempo jogo menos sao osRPG. o ultimo que joguei foi o fable e gostei bastante daquele jogo de luzes e ataques e graficos e tatal... mas era muito limitado e muito pequeno... (vou criar um post :p)
 
PAra mim um jogo tem de ser simples.
Ainda não achei defeito algum nos seguintes jogos:
Super Mario Galaxy
Super Mario 64
e
Super Mario Brothers 1 e 3

São simples, divertidos, fáceis e não há do que reclamar deles, exepto o facto de infelizmente acabarem :(

Agora sendo mais complexo:
Um jogo que misture:
a evolução do Spore
Open world feito Oblivion
O mundo realmente é redondo!!!! nada de paredes invisíveis ou montanhas inescalaveis!
RPG estilo Zelda: quem evolui somos nós em como jogar e não o personagem
Jogo em busca de equilibrio financeiro onde cada pessoa é um mini jogador que segue o seu caminho.
Terrenos alteraveis: castelos podem ser constrtuidos pedra por pedra em qualquer sitio e tambem podem ser destruidos por catapulta. Cada pedra é unica reage sozinha, nada de cutscenes pré-feitas
Multiplayer online como modo extra e coop em singleplayer: varios personagens no mesmo mundo e splitscreen para grandes batalhas.
Editor de comportamento dos servos para podermos manda-los fazer certas ações caso o nosso castelo seja atacado ou quando estejam a trabalhar.
Evolução do mundo: Ao passar dos anos são inventadas novas coisas: exemplo: és um ferreiro e um gajo aparece na praça e dizer que inventou um novo tipo de arma: podes comprar como se faz e fazer para vender, Se fores um rei podes comprar e manda ros teus ferreiros fazerem ou s enão tiveres ferreiros podes mandar encomendar dos que tneham comprado como fazer a tal arma. O dinheiro que vai para ele o NPS investe e tenta aumentar a riqueza tal como tu. Depois tal como armas, novos tipos de casas, ruas, religiões, reinos são inventados por estes NPC's e tens de cumprir o teu papel, quer sejas um ferreiro, um agricultor, ou um rei. Imaginas dares dinheiro a um pobre na rua e nas geraçoes futuras eles virarem reis. Assim ficarão sempre gratos pelos actos da sua familia passada.
Sistema de herdeiros do jogo The guild, onde casamos, temos filhos e podemos controlar eles e assegurar que a linhagme continua.


O que acharam dos meus jogos perfeitos? xD
 
Agora sendo mais complexo:
Um jogo que misture:
a evolução do Spore
Open world feito Oblivion
O mundo realmente é redondo!!!! nada de paredes invisíveis ou montanhas inescalaveis!
RPG estilo Zelda: quem evolui somos nós em como jogar e não o personagem
Jogo em busca de equilibrio financeiro onde cada pessoa é um mini jogador que segue o seu caminho.
Terrenos alteraveis: castelos podem ser constrtuidos pedra por pedra em qualquer sitio e tambem podem ser destruidos por catapulta. Cada pedra é unica reage sozinha, nada de cutscenes pré-feitas
Multiplayer online como modo extra e coop em singleplayer: varios personagens no mesmo mundo e splitscreen para grandes batalhas.
Editor de comportamento dos servos para podermos manda-los fazer certas ações caso o nosso castelo seja atacado ou quando estejam a trabalhar.
Evolução do mundo: Ao passar dos anos são inventadas novas coisas: exemplo: és um ferreiro e um gajo aparece na praça e dizer que inventou um novo tipo de arma: podes comprar como se faz e fazer para vender, Se fores um rei podes comprar e manda ros teus ferreiros fazerem ou s enão tiveres ferreiros podes mandar encomendar dos que tneham comprado como fazer a tal arma. O dinheiro que vai para ele o NPS investe e tenta aumentar a riqueza tal como tu. Depois tal como armas, novos tipos de casas, ruas, religiões, reinos são inventados por estes NPC's e tens de cumprir o teu papel, quer sejas um ferreiro, um agricultor, ou um rei. Imaginas dares dinheiro a um pobre na rua e nas geraçoes futuras eles virarem reis. Assim ficarão sempre gratos pelos actos da sua familia passada.
Sistema de herdeiros do jogo The guild, onde casamos, temos filhos e podemos controlar eles e assegurar que a linhagme continua.

:x2::x2:
 
PAra mim um jogo tem de ser simples.
Ainda não achei defeito algum nos seguintes jogos:
Super Mario Galaxy
Super Mario 64
e
Super Mario Brothers 1 e 3

São simples, divertidos, fáceis e não há do que reclamar deles, exepto o facto de infelizmente acabarem :(

Agora sendo mais complexo:
Um jogo que misture:
a evolução do Spore
Open world feito Oblivion
O mundo realmente é redondo!!!! nada de paredes invisíveis ou montanhas inescalaveis!
RPG estilo Zelda: quem evolui somos nós em como jogar e não o personagem
Jogo em busca de equilibrio financeiro onde cada pessoa é um mini jogador que segue o seu caminho.
Terrenos alteraveis: castelos podem ser constrtuidos pedra por pedra em qualquer sitio e tambem podem ser destruidos por catapulta. Cada pedra é unica reage sozinha, nada de cutscenes pré-feitas
Multiplayer online como modo extra e coop em singleplayer: varios personagens no mesmo mundo e splitscreen para grandes batalhas.
Editor de comportamento dos servos para podermos manda-los fazer certas ações caso o nosso castelo seja atacado ou quando estejam a trabalhar.
Evolução do mundo: Ao passar dos anos são inventadas novas coisas: exemplo: és um ferreiro e um gajo aparece na praça e dizer que inventou um novo tipo de arma: podes comprar como se faz e fazer para vender, Se fores um rei podes comprar e manda ros teus ferreiros fazerem ou s enão tiveres ferreiros podes mandar encomendar dos que tneham comprado como fazer a tal arma. O dinheiro que vai para ele o NPS investe e tenta aumentar a riqueza tal como tu. Depois tal como armas, novos tipos de casas, ruas, religiões, reinos são inventados por estes NPC's e tens de cumprir o teu papel, quer sejas um ferreiro, um agricultor, ou um rei. Imaginas dares dinheiro a um pobre na rua e nas geraçoes futuras eles virarem reis. Assim ficarão sempre gratos pelos actos da sua familia passada.
Sistema de herdeiros do jogo The guild, onde casamos, temos filhos e podemos controlar eles e assegurar que a linhagme continua.


O que acharam dos meus jogos perfeitos? xD

Super mario perfect = not. Divertido e tal = yes. Mas se eu só jogasse mário inteiramente, dava-me um ataque de enjoo. /opinion

Quanto aos jogos perfeitos serem de mundos gigantes e tal... eu já me canso de ir de transportes de casa para o trabalho, quanto mais fazer algo semelhante em mundos maiores mas sentado no sofá... ainda por cima em paraísos de reis e princesas onde o transporte mais rápido para não fugir ao real deveria ser o cavalo. Nesse aspecto prefiro mundos fora de escala e fora do real à la Final Fantasy World Map onde alem da facilidade em dar a volta à terra nos reinos antigos temos umas coisitas chamadas airships todas cromas que nos fazem andar à volta da terra em minuto(s).

O que mais se assemelha a um jogo perfeito para mim é muito o que já foi dito: reunir a melhor jogabilidade possível para os estilos que mais gosto, ser o menos linear possível, ter um modo de dificuldade intermédio que não me obrigue a repetir vezes sem conta situações que não têm piada nenhuma de ultrapassar, ser complementado com pequenos jogos extra de divertimento que me deixem escolher à vontade o que jogar mas que estejam directamente ligados ao jogo principal... que simule uma realidade possível e totalmente inovadora mas sem os compromissos chatos do dia-a-dia, sem as necessidades humanas e sem rotinas, e já agora sem segurança social e sem finanças também. E, para ser perfeito, só o facto de o estar a jogar deveria tornar-me rico, bom de saúde, encher-me de gajas boas que fazem o meu estilo e dar-me assim uns certos poderes especiais associados a um conceito de imortalidade, isto tudo na vida real claro.
 
Jogo perfeito:

Modo Sandbox;
Mapas do tamanho de um San Andreas;
Gráficos tipo Crysis;
Concept Art de um Bioshock
História de qualidade com grandes reviravoltas no plot, tipo Deux Ex, Shenmue;
Banda-sonora a condizer;
Efeito havok ao estilo Half-Life 2;
Elementos RPG
Com boa IA dos inimigos
Com bons momentos de acção, seja na 1º ou 3º pessoa.
E se for na 3º pessoa, sem os tradicionais problemas de câmara que muitos jogos deste tipo têm.
Onde podemos ainda requesitar a ajuda de um amigo em momentos mais complicados.

E temos o jogo perfeito. E se calhar esqueci-me de alguns pontos.
 
imagino o jogo com a jogabilidade em primeira pessoado c.s 1.6 em qu podemos jogar horas e horas sem nos fartarmos com o grafismo versatilidade e interacção a nivel ambiental do crysis e com a possibilidade de viver a moda de sims resumindo e acima de tudo com um bom motor de jogo de forma a que ate pc's nao topo de gama o corressem ahh e o principal seria de borla po pessoal todo o ter e fazer uma batalha epica ao estilo do filme "300" em que cada personagem era uma pessoa do outro lado do pc...exelente ! XD
 
Última edição:
Back
Topo