Como imaginam o jogo perfeito?

Olá malta
Não sei se já foi criada uma thread sobre isto ou não, o máximo que pode acontecer é os mods apagarem esta.
A minha pergunta é: Como imaginam um jogo perfeito (o que se pode fazer nesse jogo)
Aproveito para deixar aqui a minha espécie de jogo perfeito, um jogo onde jogássemos a vida de um personagem, e tivéssemos de cuidar dele, leva-lo a comer, comprar casa, carro (e depois tivéssemos que meter gasolina, leva-lo ao mecânico) arranjar-lhe namorada,etc, e ter bons gráficos e boa jogabilidade. :lol:
neste momento era um jogo assim que me daria prazer jogar. Espero as vossas respostas
cumps
Já pensaste em esperares pelos 30 anos +/- e começares a fazer o que dizes qe queres no tal jogo...Vais ver que não vai ser jogo(quando digo jogo é diversão x) gastares tanto dinheiro na manutenção do carro etc... =P
 
Como imaginam um jogo perfeito

Esta é a pergunta e sinceramente não sei que parte dela não perceberam. Virem falar de vida real, ninguém é perfeito, bla bla bla. Pouco me importa a veracidade dessas afirmações, mas estamos a falar de jogos e um jogo é um Mundo diferente, porque se fosse apenas um retrato da "vida real" (nua e crua) seria uma nojeira e eu nunca jogaria jogo algum.
Todos nós temos um jogo perfeito de que gostaríamos de ver sair, ou que até já tenho saído, mas obviamente que depende da opinião de cada um, porque um jogo que seja perfeito para mim não quer dizer que o seja para outra pessoa e vice-versa.
Por exemplo, para mim o Shenmue não foi apenas um jogo de diversão, foi também como uma "Bíblia" e para mim a continuação deste jogo certamente seria perfeito. No entanto, outras pessoas têm outros jogos como favoritos ou que as tenham marcado, e é disso que o tópico se trata. Há quem nem sequer goste de jogos, o que eu também compreendo, mas não vale a pena vir para aqui com moralismos exacerbados.
 
Para mim o jogo perfeito era o seguinte:

Um Third Person Shooter cuja personagem principal seria uma gaja muita boa, melhor que a Lara Croft com um ganda cuzinho e com calças justinhas, sem ser de ganga, tipo aquelas de pijama. Também podia ser mini-saia, e quando rebolasse viam-se as cuecas. Boas maminhas seriam indispensáveis.

Tinha de fazer uma missão qualquer em que tinha de ir a uma mansão de mercenárias apenas femininas, personagens essas homossexuais, e de vez em quando apanhar em flagrante algumas delas em momentos eróticos (em vez de momentos eróticos leiam "dedos e línguas a funcionar").

Essas mercenárias teriam de ter seios grandes e apetitosos, e, de preferência, a indumentária seria apenas um bikini com uns pequenos calções. Em diversas situações tentariam seduzir a nossa personagem, de forma muito sensual.

Tudo isto em 3d e com gráficos melhores que Crysis.

Quando o jogo acabasse, tinhamos direito a um strip-tease da personagem principal.

Seria, para mim, o jogo perfeito.

http://www.youtube.com/watch?v=iq8mg4Amklg

É parecido xD
 
O jogo perfeito já saiu em 1998 ;)

zelda-ocarina.jpg
 
Última edição:
Concordo, jogo perfeito seria recriar realidades virtuais que nós quisessemos, ou viver aventuras criadas por alguem ao estilo Matrix.... isso sim seria o jogo perfeito.... viver e sentir o jogo no limite.
 
Acho que vocês já estão a sonhar muito alto..:lol::lol:

Quando se fala em jogo perfeito, fala-se num jogo em que seja bom em tudo, sem bugs..., mas até sair uma pérola desta ainda vai demorar!
 
Para mim o jogo perfeito tinha que ter as seguintes características :

- Tinha que ser RPG
- Combate por turnos (Opcional, mas seria bom :D)
- Uma história envolvente mas modesta, nos RPGs é sempre "Vamos salvar o mundo" etc. Porque não algo mais modesto? Porque não uma vingança pessoal?
- Tinha que ter babes :D
- Nada de níveis em esgotos!! Desde o Enter The Matrix que os níveis em esgotos nos jogos me irritam profundamente. Quem jogou ETM deve perceber.
- Personagens com histórias realmente profundas e motivos credíveis para embarcar na quest.
- Summons (senti muito a falta de summons no Lost Odyssey)
- Um bocadinho de sangue
- Uma personagem ou personagens cómicas que sejam realmente cómicas.
- Airship :D
- Mini-games que fossem verdadeiramente viciantes, como o do Fort Condor de FF7, cartas do FF8, etc.
- Um mundo muito grande para explorarmos
- Castelos :)

É o que me vem à cabeça neste momento. Há mais, claro, mas não me consigo mesmo lembrar XD Back to work...
 
Adorei o FF7 mas não tinha castelos ou personagens cómicas :P Se fosse feito o remake, era compra certa, claro. Se bem que não dou grande importância aos gráficos, um dos meus RPGs preferidos é o Chrono Trigger, melhor do que muitos que sairam depois. Assim como o FF6, melhor que alguns FF mais recentes... E tanto num como noutro, os gráficos são... menos bons :P
 
Tenho mais ou menos a mesma ideia que o criador do tópico.
Imagino por exemplo um Google Earth totalmente em 3D com gráficos foto-realistas claro, em que a nossa personagem possa visitar vários (ou mesmo todos :P) os locais no mundo.
Isto nem era bem um jogo, era quase um roteiro turístico, mas devia ser algo de genial :D
 
Para mim o jogo perfeito tinha que ter as seguintes características :

- Tinha que ser RPG
- Combate por turnos (Opcional, mas seria bom :D)
- Uma história envolvente mas modesta, nos RPGs é sempre "Vamos salvar o mundo" etc. Porque não algo mais modesto? Porque não uma vingança pessoal?
- Tinha que ter babes :D
- Nada de níveis em esgotos!! Desde o Enter The Matrix que os níveis em esgotos nos jogos me irritam profundamente. Quem jogou ETM deve perceber.
- Personagens com histórias realmente profundas e motivos credíveis para embarcar na quest.
- Summons (senti muito a falta de summons no Lost Odyssey)
- Um bocadinho de sangue
- Uma personagem ou personagens cómicas que sejam realmente cómicas.
- Airship :D
- Mini-games que fossem verdadeiramente viciantes, como o do Fort Condor de FF7, cartas do FF8, etc.
- Um mundo muito grande para explorarmos
- Castelos :)

É o que me vem à cabeça neste momento. Há mais, claro, mas não me consigo mesmo lembrar XD Back to work...

tou 95% de acordo contigo :P a unica diferenca e que dizes que nao queres salvar o mundo, mas eu quero mais que isso.

e o que me faz adorar os final fantasys,(7,8,9,10) e que até é explicada a razao da existencia dos planetas e dos personagens e etc, nao e simplesmente salvar o mundo.

(final fantasy 9 e o meu jogo preferido, não há um rpg com uma historia melhor)
 
Back
Topo