Como impedir a actualização automatiza do sistema no android?

adorogatos

Power Member
Olá a todos
A vodafone cobrou-me por uma actualização automática do sistema quando eu tenho os dados moveis desligados.Eu reclamei junto deles e ainda me disseram que a vodafone para fazer actualizaçoes de apps,sistema,etc pode "ligar" os dados moveis!!Há alguma forma de desactivar as actualizacoes automaticas do android?
grata
 
Olá a todos
A vodafone cobrou-me por uma actualização automática do sistema quando eu tenho os dados moveis desligados.Eu reclamei junto deles e ainda me disseram que a vodafone para fazer actualizaçoes de apps,sistema,etc pode "ligar" os dados moveis!!Há alguma forma de desactivar as actualizacoes automaticas do android?
grata
No meu Samsung dá para definir as actualizações só por Wi-Fi (e, desta maneira nunca as fez pelos dados).
Tem que procurar nos settings.
Cumps
 
Isso varia de marca para marca. Mas acho essa história muito estranha, da vodafone poder activar e desactivar conforme quer... Acho que não funciona bem assim... Há uma opção nalguns telemóveis, penso que nas opções de wireless, que se o wireless a que se estiver ligado não tiver ligação à internet ou for fraca, o telemóvel usa os dados móveis e nos pensamos que estamos a usar o wireless... Convém verificar se não terá sido esse o problema.
 
Olá a todos
A vodafone cobrou-me por uma actualização automática do sistema quando eu tenho os dados moveis desligados.Eu reclamei junto deles e ainda me disseram que a vodafone para fazer actualizaçoes de apps,sistema,etc pode "ligar" os dados moveis!!Há alguma forma de desactivar as actualizacoes automaticas do android?
grata
Foram-te ao "bolso" sem tua permissão. Se podem fazer isso, não deviam. Reclamação para a provedoria e anacom!!
 
Back
Topo