Como imprimir frente e verso?

Jorge Tuna

Power Member
Boas, para poupar árvores e espaço pretendo imprimir uma página web em frente-e-verso. No Word consigo fazê-lo mas no Internet Explorer 6 não encontro a opção.
Como faço?

Obrigado
 
Facil, vais a Ficheiro e depois em imprimir. Depois na parte de selecionar as impressoras tens de ter a tua selecionada e carregas em preferencias. Depois é só meteres conforme fazes no Word as configurações para imprimir de frente e verso, espero ter ajudado. xDD
 
Facil, vais a Ficheiro e depois em imprimir. Depois na parte de selecionar as impressoras tens de ter a tua selecionada e carregas em preferencias. Depois é só meteres conforme fazes no Word as configurações para imprimir de frente e verso, espero ter ajudado. xDD
Onde? Aqui já procurei e não encontrei. Mas no word já várias fezes utilizei a opção frente-e-verso.
imprimirgz9.png
 
Bem podias fazer à moda antiga que era imprimir um lado, tirar a folha, voltar a por e imprimir do outro.
Ou então instalar o Internet explorer 7 :P .
 
Bem podias fazer à moda antiga que era imprimir um lado, tirar a folha, voltar a por e imprimir do outro.
Ou então instalar o Internet explorer 7 :P .
Tens a certeza que o Internet Explorer 7 possui essa opção? De qualquer maneira o meu Microsoft Windows XP Profissional SP2 não é genuíno o que não me permite actualizar nem o WMP nem o IE. Tens a certeza que o Internet Explorer 7 possui essa opção?
 
Última edição pelo moderador:
Tens a certeza que o Internet Explorer 7 possui essa opção? De qualquer maneira o meu Microsoft Windows XP Profissional SP2 não é genuíno o que não me permite actualizar nem o WMP nem o IE. Tens a certeza que o Internet Explorer 7 possui essa opção?

O setup actual do IE7 já não tem WGA. Quanto ao WMP11 não tenho a certeza!
 
Só as impressoras com a opção DUPLEX permitem imprimir frente e verso "sem a intervenção do utilizador" ...

Verifiquem se a vossa tem essa função.

Cumps
 
Back
Topo