1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como inserir fotos

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por ifc, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 22; Visualizações: 10332)

1. ifc

ifc Power Member

Tenho tentado inserir fotos nos meus post mas não estou a conseguir, como nunca fiz, e agora queria fazer mas não consigo , podem-me explicar como o fazer??
    Obrigado

2. shello

shello Moderador
    Staff Member

Ou usas o botão [​IMG] ou usas as tags [IMG]link para a imagem[/IMG]
    ex: [IMG]http://www.techzonept.com/images/styles/newtzstyle/misc/tzlogo.gif[/IMG]
    resultado:

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Não te esqueças de alojar primeiro as fotos. Um dos sites mais utilizados aqui no fórum para esse efeito é o imageshack. ;)

Última edição: 10 de Dezembro de 2006
  4. shello

shello Moderador
    Staff Member

E já agora, uma coisa que me esqueci de dizer...
    Se as imagens forem maiores que, digamos, 800x600 pixel, põe o link para a a imagem em vez da própria.
    Não existe um tamanho máximo definido, mas haja bom senso :)

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ou então usa o "Thumbnail for forums (1)" que se encontra disponível quando faz upload no site que indiquei. ;)

Ex:

Cumps.

6. Sox

Sox Power Member

Tenho uma duvida que tem a ver com a colocação de imagens, e portanto decidi coloca-la neste tópico em vez de estar a abrir uma nova thread.

O que se passa, e já não é a primeira vez, é que por vezes quando tento colocar uma imagem num post ela aparece como link e a imagem aparece. Dou como exemplo este post
    em que o link é inserido entre as tags [​IMG] pelo próprio forum, nem foi feito manualmente (se é que me estão a entender...).

Será pela extensão do ficheiro? Não me parece ser essa a causa do problema, ja postei imagens com esta extensão e correu sempre bem...

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Tentas colocar a imagem e ela aparece como link? Quando fazes o upload da imagem, tens vários links. Se escolhers o último que diz "Direct link" ou algo assim, e se colocares a imagem normalmente usando o botão [​IMG] aparece a imagem como deve ser:

Neste caso a imagem que querias colocar originalmente tinha o link
    http://img406.imageshack.us/img406/9725/picture1jz4.png. ;)

Cumps.

8. Sox

Sox Power Member

Bah... :-D que burrice a minha! Obrigado!

9. teste inserir imagem

vamos ver se percebi.

10. sigfred

sigfred Power Member

teste

Última edição: 29 de Novembro de 2012
  11. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Código:
    [img]http://img836.imageshack.us/img836/4209/screenshot20130109at857.png[img]
    Trocar o ultimo [​IMG]

PS: Usem o imgur. O imageshack é muito mau.

12. David.S

David.S Power Member

Última edição: 9 de Janeiro de 2013
  13. kokruxt

kokruxt Power Member

teste

Obrigado

14. gunthy

gunthy Power Member

Partilhar esta Página