Como inserir legendas nos filmes para correr na PSP?

Status
Fechado a novas mensagens.

xetiro

Power Member
Boas, ando numa de ver filmes anime na PSP é excelente :P Estou agora a arranjar o Star Wars Clone Wars Volume 1 e uns filmes do Doeramon. Gostava de saber como é que se insere as legendas no video para depois transferir para a PSP. É que no PC normalmente corre-se as legendas em separado, mas na PSP as legendas teriam de estar mesmo no video, penso eu de que. Alguém tem ideia?

Já agora, aconselho a todos o Sony Media Manager oficial para a PSP, é simplesmente a melhor coisa que arranjei para todo o tipo de utilização de PC<>PSP, seja música, photos, e principalmente os videos, é só arrastar largar e ele reconhece a maior parte dos formatos e converte automáticamente durante a transferência para o formato PSP. Simples, fácil e rápido. Além de que é mesmo um Media Manager, podemos gerir fácilmente todo o conteúdo da PSP trocando muito fácilmente de files, etc..

Mais infos sobre isto aqui => http://www.sonymediasoftware.com/Products/ShowProduct.asp?PID=995&keycode=2107
 
vitorchapas disse:
Ainda nao testei mas usando um filtro tipo ffdshow as legendas nao sao inseridas enquanto o prog faz o encode?

Ya mas o programa tem de ser daquele tipo que mostra preview enquanto faz o encode tipo PSP movie maker.
 
paperless disse:
Ya mas o programa tem de ser daquele tipo que mostra preview enquanto faz o encode tipo PSP movie maker.

Ok mas isso era o menos, usando o filtro nao da trabalho nenhum. É o k costumo usar para ver divx (uso o win media player) e para converter divx pa dvd. Se der óptimo pq eu nao gosto de ter mt trabalho. lol
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo