1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Como instalar 2x o windows XP no mesmo pc?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Mitch, 22 de Janeiro de 2003. (Respostas: 6; Visualizações: 1089)

1. Mitch

Mitch Banido

Ois, em virtude de ter encomendado uma radeon 9500, queria experimenta-la no meu pc sem no entanto ter de formatar a partiçao principal do meu unico disco...

tenho um disco 60GB com 3 partiçoes, e gostaria de saber se existe alguma coisa especial a fazer para instalar o WinXP numa das outras partiçoes. é possivel? como escolho a partição que vai arrancar?

2. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Boas,

o XP já faz isso tudo.. faz o boot com o cd, escolhe nova instalação e depois escolhes a partição q queres.. e ele instala tudo e faz um menu de arranque. Eu tenho duas instalações do xp, mas no meu caso foi sem querer..

cumps

3. Mitch

Mitch Banido

ok, era o que eu esperava, mas nao queria tar praki a perder tempo a fazer cenas erradas. obrigado.

4. v0rtex

v0rtex Power Member

tens sempre a alternativa de colocar o HD em Raid (se tiveres raid) e malhar até 4 XP no msm disco!

5. Mitch

Mitch Banido

tenho raid mas é daqueles pra matar insectos lol

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

:-D :-D :-D

7. kazuza

kazuza Power Member

?????

Desculpa, não percebi...

Mas, porque não pegar noutro disco, clonar o disco de sistema, depois desinstalar a GPU e instalar a nova só pra experimentar?

Poupava-se, assim, muito tempo...

... penso eu de que...

Partilhar esta Página