MMO Como Instalar a nova Expansão

Core 2 Fire

I'm cool cuz I Fold
Eu não consigo instalar a nova expansão dá-me sempre o seguinte erro:

The installer was unable to read the file "F:\Installer Tome 5.mpq". This error may be caused by problems with the media or drive at F:\--for example, a scratched or dirty CD-ROM/DVD-ROM, hard drive corruption, or a networking problem while downloading the installer. (The data being read was "MPQs-2\unconditional\Data#lichking.MPQ\World\maps\NorthrendBG\NorthrendBG_32_28.adt", and the error code was 5.) If this problem persists, please contact Blizzard Technical Support. (Converter::Load)

Alguém sabe como resolver isto?

O meu sistema é o Windows Vista Ultimate x64.
 
tenta instalar o jogo com o windows em safe mode.

se nao conseguires faz o seguinde:
reinicias o pc outra vez para normal mode, vais ao DVD do jogo, botao direito e escolhes explorar. depois vai a ferramentas > opçoes de pasta. vais ao separador Ver e escolhe a opçao "mostrar ficheiros e pastas ocultos".
copias tudo para uma pasta no desktop. corre a instalaçao a partir dai.

se mesmo assim nao der tenta isto: http://eu.blizzard.com/support/article.xml?articleId=19382 e corre a instalaçao a partir da pasta no desktop.
 
ok vou experimentar e depois digo se resultou.

EDIT: Copiar não resultou vou experimentar as outras formas.
 
Última edição:
ja tentaste apagar o jogo, e instalar tudo outra vez? a uns tempos o meu irmao teve problemas com os updates, fez isso e resultou. ( nao e e bem a mema coisa)
 
ja tentaste apagar o jogo, e instalar tudo outra vez? a uns tempos o meu irmao teve problemas com os updates, fez isso e resultou. ( nao e e bem a mema coisa)

Vou experimentar a fazer isso.

Porque de resto não resoltou mais nada.

Não existe um programa que repare o DVD da expansão?
 
]Pai_Natal[;4439948 disse:
Com o TBC funciona?

Sim com o TBC funciona.

ja tentaste apagar o jogo, e instalar tudo outra vez? a uns tempos o meu irmao teve problemas com os updates, fez isso e resultou. ( nao e e bem a mema coisa)

Vou experimentar eu instalei um update e reparei que quando instalo o jogo fica na pasta do jogo duas pastas dentro de outra e uma é enUS e a outra enGB, não sei se é disto mas como se altera?
 
Eu copiei os ficheiros para o disco e não deu alguém podia me dizer onde arranjo o ficheiro "INstaller 5.mpq" para download só queria esse porque esse é que me está a dar problemas, se possivel indiquem um link.
 
Experimenta desactivar o Anti-Virus e voltar a instalar.
Lembro-me de haver um problema realcionado com os Anti-Virus.
 
Back
Topo