1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar amsn em linux caixa magica 10

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Sw1ng, 21 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 2616)

1. Boas malta e a 1 vez que ando a utilizar linux e ate axu akilo porreiro mas nao sei instalar nada alguem me esplicava como e que instalo amsn e outros pogramas em linux ?

cump´s

2. hellaxe

hellaxe Power Member

Tens um utilitário para isso se bem me lembro. Creio também que é só fazer duplo click no pacote a instalar isso se for como o suse que é onde está baseado o CM.

Agora para instalares o aMSN basta ires aqui.

Usa o search aqui no fórum, dá muito jeito.:x2:

3. ElvioNeto

ElvioNeto Power Member

a ultima versao que utilizei do CM era a 8.1 mas acho que ja na altura tinha incorporado o synaptic

escreve la o nome do programa que queres se ele achar é so clicares e instalares nada mais simples

e tens tambem a opçao de activares os repositorios da comunidade , assim ainda tens mais programas prontos a sacar tipo codecs , programas de video audio , rippers dvd divx etc

4. uterrorista

uterrorista Suspenso

já existe versão mais recente, pelo menos o 0.97b (mais simples de instalar)
    procurem na pagina do amsn.

5. heeven

heeven Power Member

conforme o metodo de instalaçao..pode ser por rpm ou pela tarball, como acaba o ficheiro do programa que sacaste? ou entao tens os repositorios po caixa magica

Partilhar esta Página