Como instalar driver de Placa de rede em WHAX???

Boas,

Gostaria que alguém me pude-se explicar como é que posso instalar os drivers da minha placa de rede em WHAX. Faz parte do sistema operativo Linux e deriva do SLAX.:mad:

Aguardo respostas,

Cumprimentos.
 
Penso que isso não é relevante, já que o que eu pretendo é apenas saber como instalar os drivers não quais os drivers para a minha placa de rede, eu disse placa de rede como um exemplo
 
Penso que isso não é relevante (...)
Pois, pensas mal. Se o esquiso te pergunta qual é a placa de rede que pretendes instalar, é porque esse dado é importante para que te possa ajudar.
Provavelmente já tens os drivers instalados (Kernel). Mas pode dar-se o caso de ser uma placa extravagante.... Se não dizes qual é, como é que te podemos ajudar?

EDIT:
Se procuras informação geral sobre drivers para Linux, podes começar por aqui: http://www.linux-drivers.org
 
Última edição:
Ler isto, 2ª parte.
Além disso, todas as sources que tu sacas vêm quase invariavelmente com um README, um INSTALL, um LEIAME ou demais variações que te guiarão pelo processo de instalação.

Já agora, podias perfeitamente ter dito que querias o processo genérico de instalação de drivers. Apesar de não o haver :)
 
Back
Topo