como instalar drivers sacadas da net e que identifiquem o hardware ???

ART_CORE

Power Member
boas , formatei ontem o meu hd e tenho estado nas instalaçoes , surgiu um problema o cd de instalaçao da minha webcam desapareceu mas encontrei facilmente os drivers no site do fabricante da cam , mas depois de instalar os drivers a cam continua sem ser reconheçida , ja tentei instalar as drives com a cam desligada , com a cam ligada e o problema mantem-se , quando ligo a cam e aparece a perguntar se quero instalar a poartir de um cd ou de outra localizaçao , escolhjo outra localizaçao vou a pasta onde estam os drivers que saquei mas nao aparece nada .
tenho que gravar os drivers que saquei para funcionar ?? se sim gravalos de que forma ??
ou entao que outra soluçao tenho para resolver este problema ??

ThankZzZ
 
primeiro certifica-te q os drivers q sacaste são realmente da tua câmara e se são os indicados para o teu sistema operativo. Desinstala os drivers q já instalaste, desliga a câmara e reinicia. Depois com a câmara desligada e sem estar ligada na porta usb instala os drivers. De seguida tenta ligar a câmara numa porta usb diferente daquela q tinhas experimentado anteriormente.
 
Não terás de os extrais de um ficheiro compactado? é que para aparecerem os drivers tem que estar lá um ficheiro com a extensão *.inf...

cumps
 
Back
Topo