Como instalar este theme?

Madre

Power Member
Boas pessoal:

Sou novo aqui no forum e por isso não sei se estou a postar isto no local correcto, visto que ainda me estou a ambientar com o forum, que desde já posso dizer que está excelente.

Como sugere no título eu não sei como instalar a seguinte theme para o windows vista:

Ultimate Dark

http://r3c1pr0c17y.deviantart.com/art/UltimateDark-83745850

Eu consigo fazer o download mas depois não consigo instalar, ou seja não consigo fazer com que o meu computador tenha aquele aspecto.

Obrigado

Cumpz

Madre


P.S. Estou a tentar instalar nos computadores e-escola, não sei se isso pode ajudar. Ah só mias uma coisa, devido ao facto de eu ser provavelmente o tipo que menos conheçe computadores não usem uma linguagem muito técnica e tentem explicar-me as coisas de uma maneira simples para que eu entenda.
 
depois de descompactares, vais necessitar do Vista Glazz compativel com o teu sistema, visita a secção de software modding, tem lá bons tutorials...

ja agora, obrigado pelo tema, tem muito bom aspecto :D

quanto ao 7-zip, sendo um pc e-escola, o teu vista é 32 bits, portanto fazes download da versao correspondente
 
depois de descompactares, vais necessitar do Vista Glazz compativel com o teu sistema, visita a secção de software modding, tem lá bons tutorials...

ja agora, obrigado pelo tema, tem muito bom aspecto :D

quanto ao 7-zip, sendo um pc e-escola, o teu vista é 32 bits, portanto fazes download da versao correspondente

Pois tem. Faz me lembrar a Zune para o xp que eu tenho no meu outro pc:):)

Consegui descobrir que e de 32 bits (já agora o que e que é isto dos 32 bits ou 64?) mas obrigado na mesma.

Bem vou ver isso do Vista Glazz.

Obrigado por tudo.
 
Bem estou aqui com outra duvida:

EU já tenho o Vista Glazz, e já tenho os dois primeiros icones com um certo mas agora fiquei bloqueado.

O que e que eu tenho de fazer agora??

Se cconseguirem ajudar eu agradeço.

Obrigado

Cumpz

Madre
 
Back
Topo