1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Como instalar flash player no kubuntu 7.04?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por LFReq, 13 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2294)

1. LFReq

LFReq 1st Folding then Sex

Boas,
    Basicamente é isso que quero saber queria que me explicassem se possível tintin por tintin como é que faço isto pois porque depois de uma batalha para por o meu sagem fast a funcar agora não consigo ver videos no youtube entre outras coisas.

Please help me

2. esquiso

esquiso Power Member

Conheces o GuiaUbuntuPt.org? É optimo para quem esta a começar :)

Lá podes ver isto, que te irá concerteza ajudar a instalar o flash :)

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Boas!

Supostamente quando entrasses num site com flash, deveria aparecer uma barra amarela no topo do browser para o instalares ou então uma peça de puzzle verde sobre a área onde estaria o flash... carrega aí que depois é só next, next, next...

Caso não apareça vai ao site da adobe e faz download da ultima versão. Vais às propriedades do ficheiro que fizeste download e nas permissões coloca-o como executável.
    Abre um terminal e vai até à pasta para onde o guardaste... aí faz
    Código:
    sudo ./nome_do_executável
    mais à frente ele deve pedir-te a localização do firefox que no caso do ubuntu é
    Código:
    /usr/lib/firefox
    espero que tenha ajudado ;)

[]

4. LFReq

Desculpa a minha noobiçe mas no site da adobe qual é que sako? sako o .tar.gz o .rpm ou o yum?

5. esquiso

esquiso Power Member

Quanto à noobice, tem que ser o .tar :)

E volto a insistir, há uma maneira mais facil de fazer isso:

Código:
    sudo aptitude install flashplugin-nonfree

6. LFReq

problema resolvido

muito obrigado a quem ajudou e espero voltarvos a ver nas minha próximas dúvidas:-D

Partilhar esta Página