Como instalar flash player no kubuntu 7.04?

LFReq

1st Folding then Sex
Boas,
Basicamente é isso que quero saber queria que me explicassem se possível tintin por tintin como é que faço isto pois porque depois de uma batalha para por o meu sagem fast a funcar agora não consigo ver videos no youtube entre outras coisas.

Please help me
 
Boas!

Supostamente quando entrasses num site com flash, deveria aparecer uma barra amarela no topo do browser para o instalares ou então uma peça de puzzle verde sobre a área onde estaria o flash... carrega aí que depois é só next, next, next...

Caso não apareça vai ao site da adobe e faz download da ultima versão. Vais às propriedades do ficheiro que fizeste download e nas permissões coloca-o como executável.
Abre um terminal e vai até à pasta para onde o guardaste... aí faz
Código:
sudo ./nome_do_executável
mais à frente ele deve pedir-te a localização do firefox que no caso do ubuntu é
Código:
/usr/lib/firefox

espero que tenha ajudado ;)

[]
 
Boas!

Supostamente quando entrasses num site com flash, deveria aparecer uma barra amarela no topo do browser para o instalares ou então uma peça de puzzle verde sobre a área onde estaria o flash... carrega aí que depois é só next, next, next...

Caso não apareça vai ao site da adobe e faz download da ultima versão. Vais às propriedades do ficheiro que fizeste download e nas permissões coloca-o como executável.
Abre um terminal e vai até à pasta para onde o guardaste... aí faz
Código:
sudo ./nome_do_executável
mais à frente ele deve pedir-te a localização do firefox que no caso do ubuntu é
Código:
/usr/lib/firefox
espero que tenha ajudado ;)

[]

Desculpa a minha noobiçe mas no site da adobe qual é que sako? sako o .tar.gz o .rpm ou o yum?
 
Quanto à noobice, tem que ser o .tar :)

E volto a insistir, há uma maneira mais facil de fazer isso:

Código:
sudo aptitude install flashplugin-nonfree
 
Back
Topo