Como instalar IGO 8 num lucca 3.3 ??

Bruninho7

Membro
Boas eu tenho um travel pillot lucca 3.3 . . .
ja instalei o tomtom 7 ou 6 mas fica um pouco a desejar . . .
e agora com este IGO8 que ouvi dizer que é muito melhor, que ate tem cenas em 3D, eu gostaria de o por no meu GPS.
alguem sabe como posso fazer?
ja tentei fazer como fiz po tomtom mas da-me erro.
se alguem poder ajudar, agradecia.

comprimentos
 
onde é que se "arranjam" os mapas iberia para igo 8 ? tenho só o da espanha que até funciona bem no lucca ,já tive instalado no lucca o tomtom 6 agora queria o iberia igo 8.
 
Última edição:
boas bruninho7
os mapas podem correr no cartão, mas tambem os podes por a correr na memoria do gps.
funciona da mesma forma que os tomtom, desde que consigas abrir o explorer do lucca.
se souberes onde arranjar o igo 8 diz qualquer coisa.
cumps
 
boas bruninho7
o igo 8 pode correr no cartão ou na memória do lucca basta conseguir abrir o explorer.
eu tenho a correr na memoria do lucca o tomtom e no cartão o igo 8 que funciona bem mas só tem o mapa da espanha. quando digo que funciona bem significa que ele apanha sinal mas o mapa é todo verde porque não tem a minha localização (mapa de portugal).
sabes onde poderei "arranjar" o iberia?
cumps
 
Boas eu tenho um travel pillot lucca 3.3 . . .
ja instalei o tomtom 7 ou 6 mas fica um pouco a desejar . . .
e agora com este IGO8 que ouvi dizer que é muito melhor, que ate tem cenas em 3D, eu gostaria de o por no meu GPS.
alguem sabe como posso fazer?
ja tentei fazer como fiz po tomtom mas da-me erro.
se alguem poder ajudar, agradecia.

comprimentos

Boas

gostava se fosse possivel que metesses aqui no forum ou me envia-ses um mail como instalaste o tomtom no lucca eu ja tenho o explorer a correr e ja tentei instalar o software do tomtom mas aquilo da-me erro nao sei porque. Se me posses ajudar agradecia.
 
Back
Topo