Como instalar messenger sem ser administrador do pc???

Status
Fechado a novas mensagens.

DeeNasty

Power Member
Boas pessoal, é o seguinte: estou no trabalho e n tenho o msn instalado no pc, ja fiz o download da net mas n da pa instalar visto k só o administrador é k pode instalar alguma coisa no pc, ora será k existe alguma maneira de instalar o messenger sem ter k pedir ao boss?? xD
cumps
 
vai mas é trabalhar, em vez de andar na malandrice...

Olha que o patrão vai procurar no teu computador:
espiar01cesta_bg.jpg
 
Se este tiver ligado em rede por domain, duvido muito que consigas aceder á net com o messenger, a não ser que o administrador seja um bocado para o fraquinho, visto este poder dar permissões de quais os utilizadores e programas podem aceder a net atravez do domain controller.

Se tiver recusado o acesso á net no domain controller e for este a partilhar a net, mesmo que instales o messenger este em principio não irá funcionar, e qualquer tentativa de alterar isto por meios "ilicitos" fica registado em logs no domain controller, isto se o admin for bom claro, logo poderás receber uma cartinha com rescisão de contrato com justa causa.

O simples acto de aceder a um site pelo browser pode e deve ficar registado em logs, o que instalas e desintalas o mesmo, ficheiros criados/abertos/modificados/apagados, idem. Basta o Admin querer fazer logs disso.

Edit: isto supondo que se trate de uma rede em ambiente windows em dominio. Se for workgroup ( duvido ), é bem mais facil, como foi dito basta crackar o pass do admin( existen varios programas para isso ) e por exemplo adicionar o teu username á lista de administradores e ficas com controlo total do teu pc. Agora será que vaçe a pena arriscar perder o trabalho apenas para instalar o messenger???
 
Última edição:
Concordo. Messenger é em casa! :P
Numa empresa que trabalhei ha uns anos um gajo foi mesmo despedido porque andava no messenger e a usar video-conferencia pa falar com gajas brasileiras a despirem-se todas on-line lol
 
nao sei se o msn 8 da, mas o 7.5, eu tinha instalado em casa, copiei a pasta dele para uma pen, levei para a escola, copiei a pasta para o pc, e o msn funcionou sempre bem..

espero ter ajudado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo