1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Como instalar o Microsoft SQL Server 2000

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 30 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 7455)

1. peter alien

peter alien Power Member

Eu preciso de instalar o Microsoft SQL Server 2000 Enterprise Edition, no entanto disseram-se que não o posso instalar no Windows XP Pro, só no Windows 2000 Server.
    Alguém me pode confirmar isto.
    Agradecido "mates" 8o 8o 8o .

2. Tafinho

Tafinho Power Member

No XP pro não te garanto que funciona , mas do win2000 PRO garanto-te que funciona ...

3. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Tamos a falar do servidor SQL ou apenas do Enterprise Manager?

A componente de servidor, em 2000 Pro... Funciona mesmo? Já andei aqui à cabeçada nisto e não consegui... Seja que versão for... Tafinho, dicas?

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Ora deixa-me procurar a caixa disto ...
    Yap , Microsoft SQL server 2000 Enterprise Edition ... funciona que eu ja o tive no w2k pro ...
    Tive por pouco tempo porque achei aquilo uma ... trampa

5. COLD_WAR

COLD_WAR Power Member

saca o mysql para windows

6. hmf

hmf Power Member

Tenho instalado lá em casa SQL Server Entreprise + winXP, e tudo funciona bem ....

Quase tudo o k funciona no 2000 funciona em xp (o kernel é identico), ainda por cima software da MS$.

7. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Mas ... O que é que funciona?? O enterprise manager? Ou a componente de servidor, mesmo?

8. Tafinho

Tafinho Power Member

De que me servia o enterprise manager sem o servidor ...

Funciona ... TODO .

Partilhar esta Página