como instalar o sp2

leficoma

Power Member
Boas tardes

Formatei pela primeira vez o meu pc, acontece que agora queria instalar o service pack 2 mas todos os ficheiros que descarreguei me dao a informacao que nao podem ser executados pois a minha versao do windows esta numa linguagem diferente. Alguem me pode ajudar?

Muito obrigado
 
tens de arranjar o SP2 na mesma língua do sistema operativo. simples. atenção que o SP2 PT-BR não funciona num windows PT-PT :P
 
Boas

Tenho o SO em Pt-Pt e descarreguei o ficheiro correcto mas mesmo assim não dá, o cd não tem o SP2 integrado. Nao sei mesmo o que fazer. Mais sugestoes?

Obrigado a todos
 
esse problema deve-se às actualizações automáticas abusivas feitas pela dona microsoft...
solução, aqui....
este problema vai aparecer por aqui mais vezes...
 
Boas

Tenho o SO em Pt-Pt e descarreguei o ficheiro correcto mas mesmo assim não dá, o cd não tem o SP2 integrado. Nao sei mesmo o que fazer. Mais sugestoes?

Obrigado a todos

Epah, integra o SP2 no proprio CD do XP, assim quando instalares o XP já vai com tudo e poupa-te imenso trabalho :P. e se calhar já não te dá esse problema.

procura no google por "slipstream SP2 in Windows XP" ou coisa assim.
Não é complicado, requer é atenção ;).
 
Si, os SP's não stackam uns nos outros, são o pacote anterior mais tudo o que foi feito no entretanto.

Quanto a não instalar, fica a pergunta base, o teu Windows é original certo? É que o que não falta por ai é jeitosos com Corporates que não actualizam (pq será...).
 
É um Windows XP Media Center?? É que nos portáteis pelo menos o Media Center não vêm em PT-PT... Aquilo é EN-US com um MUI Pack... Sempre que tenho de instalar cenas tem que ser a versão inglesa e levar um MUI por cima (se disponivel).
 
Back
Topo