1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como instalar o sp2

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por leficoma, 5 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1333)

1. leficoma

leficoma Power Member

Boas tardes

Formatei pela primeira vez o meu pc, acontece que agora queria instalar o service pack 2 mas todos os ficheiros que descarreguei me dao a informacao que nao podem ser executados pois a minha versao do windows esta numa linguagem diferente. Alguem me pode ajudar?

Muito obrigado

2. Mitch

Mitch Banido

tens de arranjar o SP2 na mesma língua do sistema operativo. simples. atenção que o SP2 PT-BR não funciona num windows PT-PT :P

3. leficoma

leficoma Power Member

Pois mas acontece que o que descarreguei é em pt-pt e ,es,o assim nao funciona. Estranho?!

4. edusantos

edusantos Power Member

O teu SO está em que língua? :)

5. Gepeto

Gepeto Power Member

o teu XP já não tem o SP2 integrado?

6. leficoma

leficoma Power Member

Boas

Tenho o SO em Pt-Pt e descarreguei o ficheiro correcto mas mesmo assim não dá, o cd não tem o SP2 integrado. Nao sei mesmo o que fazer. Mais sugestoes?

Obrigado a todos

7. luikki

luikki Power Member

esse problema deve-se às actualizações automáticas abusivas feitas pela dona microsoft...
    solução, aqui....
    este problema vai aparecer por aqui mais vezes...

8. Gepeto

Gepeto Power Member

Epah, integra o SP2 no proprio CD do XP, assim quando instalares o XP já vai com tudo e poupa-te imenso trabalho :P. e se calhar já não te dá esse problema.

procura no google por "slipstream SP2 in Windows XP" ou coisa assim.
    Não é complicado, requer é atenção ;).

9. rustyballzz

rustyballzz Power Member

atençao!! repara se o teu XP tem SP1, para poderes instalar o SP2.
    caso contrario tens de instalar o SP1 primeiro.

cumprimentos.

10. Mitch

Mitch Banido

rustyballs, isso não é verdade... o sp2 pode ser instalado directamente.

11. ShadeX

ShadeX Power Member

Si, os SP's não stackam uns nos outros, são o pacote anterior mais tudo o que foi feito no entretanto.

Quanto a não instalar, fica a pergunta base, o teu Windows é original certo? É que o que não falta por ai é jeitosos com Corporates que não actualizam (pq será...).

12. petersaints

petersaints Power Member

É um Windows XP Media Center?? É que nos portáteis pelo menos o Media Center não vêm em PT-PT... Aquilo é EN-US com um MUI Pack... Sempre que tenho de instalar cenas tem que ser a versão inglesa e levar um MUI por cima (se disponivel).

13. leficoma

leficoma Power Member

Boas

Obrigado a todos, para ja parece que consegui. Atraves do microsoft update.

Obrigados

Partilhar esta Página