Como instalar o SP3 RC1 no xp, Directamente do site da microsoft

xenupy

Power Member
Não sei se o pessoal daqui já sabe como fazer isto mas de qualquer maneira achei importante partilhar este "Tweak" com este tech :D forum.

quem não tem muita expriencia em trabalhar directamente com registo que copie estas duas linhas de codigo para o notepad.

____________________________________________________________________________
reg delete HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\XPSP3 /f 2> NUL

reg add HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\WindowsUpdate\XPSP3 /v RCPreview /t REG_SZ /d 1c667073-b87f-4f52-a479-98c85711d869 /f
____________________________________________________________________________


depois é só renomear o ficheiro *.txt para *.bat e fazer duplo click.

Depois disto basta ir ao windows update e ver se é preciso fazer novos updates e voilá :D lá está o sp3 prontinho a sacar.

Abraços
 
Bom para quem gostar de arriscar pode ajudar, eu já tinha visto no del.icio.us mas assim como não gosto de programas alfas ou betas também não vou em rc (isto é só a versão rc1). Quando sair a versão final aí sim.:002:
 
Última edição:
RC = Release Candidate, ou seja, muito semelhante à final (apenas usada para afinar os ultimos pormenores).
Agora achei pequeno este SP3... 70Mb. Estava a espera de mais.
 
Já sabia disso a mto tempo... lo0l... o SP3 n traz nada ''palpável'' de novo para a maioria dos users... por isso esperem pela versão final... Cumps...
 
Agora achei pequeno este SP3... 70Mb. Estava a espera de mais.
Num SO que está a chegar cada vez mais perto do seu fim de vida não é nada de estranhar. Penso que estes 70Mb são mesmo o afinar de alguns mínimos pormenores e que, para minha grande infelicidade, este será o último dos Service Packs para este SO.
The king is dying... long live the king Vista!

Cumps.
 
RC = Release Candidate, ou seja, muito semelhante à final (apenas usada para afinar os ultimos pormenores).
Agora achei pequeno este SP3... 70Mb. Estava a espera de mais.

Porque? Se juntares os HF's todos dá mais ou menos isso mal eliminas as redundâncias. E não esquecer que não são 70MB. São +70MB. Ele ai provavelmente só está a instalar o diferencial entre o SP2 e o SP3. A versão "full" do SP deverá ser os 200 e tal MB do SP2 mais esses 70MB mais uns trocos. Tendo em conta que o XP é pouco mais que isso no original, está quase no ponto de trocar o OS de cima a baixo :)
 
Pois realmente não me lembrei do diferencial entre SP2 e SP3. Mas tava a espera de novo eye candy. Pelos vistos é so melhorias no background do sistema.
 
Back
Topo