1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

como instalar o windows xp pro em ingles e passar para PT?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por prismatix, 11 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 11009)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. prismatix

prismatix Power Member

pessoal como é que posso passar o XP de ingles para PT ?? sei que na versão media center traz smpre os patchs necessários ... mas no xp pro não tem nada =S

2. Mitch

Mitch Banido

tanto quanto sei isso não é possível.

3. prismatix

prismatix Power Member

o media center dá, logo pensei que este tb desse =/

4. prismatix

prismatix Power Member

mas não tnh o PT ! só tnh uma versão de 2004 ou 2005 qualquer coisa do genero !

5. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Sim dá.
    Tens o multilanguage pack para o xp e funciona bem.

6. prismatix

prismatix Power Member

é msm oficial da microsoft certo? deve ter la' no site ..

7. The_Technician

The_Technician Power Member

multilanguage pack? show me show me
    ker dizer k é possivel pasasr, digamos 1 windows em alemao para ingles ou portugues?

8. NPinho

NPinho I folded Myself

tenho uma colega ninha com portatil LG que traz WinXP multilanguage, istala o Ingles default e aplica depois o idioma seleciona na instalação, logo penso que deva haver a parte um patch official....

EDIT: Win XP PRO

9. prismatix

prismatix Power Member

não encntrei para portugues =S só encntrera para 27 linguas menos portugues =X

10. Del Bello

Del Bello Power Member

uma vergonha...come que fazem para 27 linguas e não se lembram do português? uma das linguas mais faladas do mundo, enfim...

de qualquer modo o melhor é mesmo habituareste ao inglês...

11. Amazing_Randy

Sim sim, microsoft e sim dá para passar para português!
    Apenas é necessário instalar sempre primeiro o XP em inglês e só depois usar o language pack.
    Alias, o multi language pack existe tanto para o windows bem como para o office :)

12. prismatix

prismatix Power Member

para office sei que há... agora pra windows encontro pra tudo menos pra PT =X

13. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

E já agora dará para fazer ao contrario ?

Tenho o XP pro em PT, do portatil, mas queria isto em ingles, há alguma de dar a volta a isto ...

thks

14. Amazing_Randy

Nop, o multilanguage pack só funciona para inglês.

15. Crisis

Crisis Power Member

Por acaso até dá :) basta no MUI apagar a linguagem PT.

PS. Post escrito num laptop que vinha com o Media Center em PT e agora está em Ingles.. ;)

Cumprimentos

16. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Boas, e aonde é que eu acedo ao MUI para apagar a lang??

thks

17. cara tento entrar no seu link mais aparece uma mensagem que eu naum tenho permição mais ja estou cadastro me da uma força presiso muito do multi language pack

18. Amazing_Randy

Não devem ter reparado ainda mas... o MUI é pago, logo o bla bla bla sacar bla bla bla, deixa de fazer sentido.
    Eu pessoalmente é mais EN para DE e PT.
    Crisis, se foste ao MUI e desinstalaste a linguagem em PT é porque é versão base ingles, ao qual instalaram o PT. A versão PT de raiz não tem MUI instalado. (pelo menos das centenas que já me passaram pelas mãos)

Última edição: 14 de Fevereiro de 2007
  19. Crisis

Crisis Power Member

Se é esse o caso desconheço, so falei de experiencia própria, mas tinha a ideia que ao apagar qualquer lingua do SO revertia sempre para ingles..

JAFoNEXUS: O MUI não está acessivel ao publico, apenas a instaladores, mas de qualquer maneira nos sitios do costume encontras.. :P

Cumprimentos

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página