como instalar o windows xp pro em ingles e passar para PT?

Status
Fechado a novas mensagens.

prismatix

Power Member
pessoal como é que posso passar o XP de ingles para PT ?? sei que na versão media center traz smpre os patchs necessários ... mas no xp pro não tem nada =S
 
tenho uma colega ninha com portatil LG que traz WinXP multilanguage, istala o Ingles default e aplica depois o idioma seleciona na instalação, logo penso que deva haver a parte um patch official....


EDIT: Win XP PRO
 
uma vergonha...come que fazem para 27 linguas e não se lembram do português? uma das linguas mais faladas do mundo, enfim...

de qualquer modo o melhor é mesmo habituareste ao inglês...
 
Sim sim, microsoft e sim dá para passar para português!
Apenas é necessário instalar sempre primeiro o XP em inglês e só depois usar o language pack.
Alias, o multi language pack existe tanto para o windows bem como para o office :)
 
Sim sim, microsoft e sim dá para passar para português!
Apenas é necessário instalar sempre primeiro o XP em inglês e só depois usar o language pack.
Alias, o multi language pack existe tanto para o windows bem como para o office :)


cara tento entrar no seu link mais aparece uma mensagem que eu naum tenho permição mais ja estou cadastro me da uma força presiso muito do multi language pack
 
Não devem ter reparado ainda mas... o MUI é pago, logo o bla bla bla sacar bla bla bla, deixa de fazer sentido.
Eu pessoalmente é mais EN para DE e PT.
Crisis, se foste ao MUI e desinstalaste a linguagem em PT é porque é versão base ingles, ao qual instalaram o PT. A versão PT de raiz não tem MUI instalado. (pelo menos das centenas que já me passaram pelas mãos)
 
Última edição:
Não devem ter reparado ainda mas... o MUI é pago, logo o bla bla bla sacar bla bla bla, deixa de fazer sentido.
Eu pessoalmente é mais EN para DE e PT.
Crisis, se foste ao MUI e desinstalaste a linguagem em PT é porque é versão base ingles, ao qual instalaram o PT. A versão PT de raiz não tem MUI instalado. (pelo menos das centenas que já me passaram pelas mãos)

Se é esse o caso desconheço, so falei de experiencia própria, mas tinha a ideia que ao apagar qualquer lingua do SO revertia sempre para ingles..

JAFoNEXUS: O MUI não está acessivel ao publico, apenas a instaladores, mas de qualquer maneira nos sitios do costume encontras.. :P

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo