1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

como instalar router wirless(ajudem-me)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por beds, 12 de Maio de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 974)

1. ola boa tarde!!
    gostaria de colocar uma questao e agradecia que alguem entendido me respondesse.
    passa-se o seguinte.
    aderi á poucos dias á zone em k tenho tv, telefone e net.
    antigamente como tinha adsl pela linha telefónica n tinha este problema, mas visto k é por cabo o k me acontece.
    tenho a saida dos cabos da tv cabo na sala e tenho o pc no quarto.
    para nao andar a puxar fios sugeriram-me comprar um router e uma pen wirless
    decidi comprar. e comprei um pack na fnac k traz um router linksys 54g e uma pen wirless, k segundo o k me disseram la era k bastava ligar o modem k tinha da tv cabo ao router, instalar a pen no pc e proceder á instalação do router.
    o k me acontece:
    na instalação pede-me para ligar o router ao pc.
    tipo a ideia era n ter o pc na sala nem puxar ligações para o quarto.
    e o que sempre pensei era que sendo wirless iria buscar sinal ao router sem ser preciso estar junto do pc.
    havera alguma forma de fazer como eu keria ou seja ter o router e o modem da tv cabo na sala ligados e com a pen wirless navegar na net ou obriga ter o router ligado a um pc para trabalhar c o wirless para outros pcs, pk a minha ideia é comprar um portatil e por isso tb apostei nisso.
    desculpem se as perguntas sao demasiado simples mas sou um pc leigo no mundo de hardwars.
    abraço

2. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

hehehe.... até me baralhei a meio do topico! :003:

Primeiro, que router é esse?
    Marca: Linksys
    Modelo:

Segundo, que modem é esse?
    Marca: Thomson
    Modelo:

Partilhar esta Página